Doce carinho








Hoje, logo cedo, tive aquela sensação gostosa de abrir a caixa de correspondência e encontrar duas cartas carinhosas. Só que, como vivemos no tempo da internet, as cartas vieram na forma rápida do e-mail.
A primeira, de uma leitora “antiga” do meu blog.
Diz ela que eu não a conheço, mas que acompanha meu blog desde 2009. Diz, ainda, que gosta muito dos meus posts “sobre a vida, o mundo, sobre nós”, e que minhas lembranças reavivam as suas. E daí, num gesto gostoso de amizade, mostra preocupação comigo, pois percebeu que eu não tenho postado ultimamente, e deseja que isso esteja acontecendo somente por causa da corrida “boa” da vida.
Senti todo gostinho bom do afeto, ao ler esse e-mail carinhoso.  
E o outro e-mail, veio de um jovem querido, que praticamente vi crescer (embora à distancia), e com quem não encontro há bastante tempo.
Não sei como ele encontrou meu endereço eletrônico, pois provavelmente desconhece meu blog.
O fato é que, escrevendo com carinho, ele disse que estava testando meu endereço eletrônico, pois gostaria de me enviar seus trabalhos artísticos, para que eu os conhecesse. E, tocando meu coração, completou dizendo que queria me mostrar seu trabalho pois, grande parte do seu gosto pela pintura, tinha vindo a partir da minha mãe e dos materiais que ela havia lhe dado há tempos.
Lembrei que, realmente, minha mãe tinha um cavalete, algumas telas e muitas tintas, que já não estava usando, e que, ao ver o talento do então garotinho, nos cadernos de desenho, presenteou-o com o material.
Iracimara e Lucas,  adorei o contato de vocês, e a vocês devo o feliz início desse dia.
E, embora, na correria “boa” da vida, dei um jeitinho de aparecer por aqui, para registrar como esses gestos de amizade são importantes na vida.  



Comentários

  1. Que delícia acordar e encontrar carinhos assim, que fazem bem e reavivam lembranças,não?

    Vale a pena se comunicar!!!

    Viste como todos sentem tua falta aqui?sr beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Como é bom isso, Heloísa. Estava nesse segundo pensando nisso, abrindo meu blog e me deparando com algumas pessoas que se colocaram como minhas seguidoras e jamais aparecem para um "alô" sequer.
    É muito bom que tenham carinho e consideração por nós.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Receber carinho não tem preço, deixa a gente tão feliz e nos sentindo importantes né.
    Vc merece!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helô,

    É tão bom receber atenção e carinho, né? rsrs. Você é uma pessoa cativante, portanto, nada mais natural, rsrs.

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Helô, é mesmo muito bom receber carinhos e dar carinhos.
    Eu sou assim desse jeito e acho que é por isso que também recebo na mesma moeda.
    um grande abraço carioca e bom domingo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Apelidos

Achados e Perdidos

Losangos com glacê