Sonhos para o novo ano


Quero continuar a envelhecer bem. Se possível, somente com os desgastes naturais do passar do tempo.
Quero receber muito amor e carinho. Ser olhada com compreensão e afeto.
Quero conviver com pessoas leves, alegres, de bem com a vida.
Quero ter muitos motivos para me sentir feliz.
Quero ter muitas ocasiões para dar risadas.
Quero ter boas oportunidades de passeios e viagens.
Quero ter sonos tranquilos, pernas boas para caminhadas, ouvidos bons para bons sons, visão boa para todo tipo de beleza.
Quero ter mãos e dedos bons, para dedilhar as teclas do meu piano, e fazer os pontos do meu crochê.
Quero ter boas conexões e entendimento, para continuar com meus escritos e leituras.
Quero manter meu encantamento e entusiasmo pela vida.
Quero viver muito bem em família.
Quero sentir tudo de bom que a vida pode dar.
E, em troca, quero dar o meu melhor.

Comentários

  1. Lindos sonhos,Heloísa!Quie continuemos bem e possamos festejar as nossas vidas e dos nossos queridos por muitos anos ainda! Feliz 2017 e tuuuuuuuuuuuudo de bom nele! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que se realizem!
    Sonhos inspiradores, na verdade. Acho que vou pegar emprestados! :)

    ResponderExcluir
  3. Que todos os seus desejos se realizem!
    Beijo, Heloísa.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helô,

    Não sei porque este post me passou despercebido! Acho que você merece que esses desejos se realizem. Então, que assim seja! rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê