Tempo sobrando?







Sumi da blogosfera. Por conta das férias da Isadora, que também acabam sendo minhas, e de um tombo que me afetou o tornozelo, obrigando-me a uma imobilização do pé e relativo repouso.
Com isso, o tempo de computador ficou mínimo. Tudo para evitar perna para baixo.
Sorte que a Isadora tem sido uma grande companheirinha, buscando as coisas para a vovó, pegando a almofadinha para gelar o tornozelo e fazendo tudo que está ao seu alcance.
Pena que um passeio programado para um Hotel Fazenda precisou ser adiado. Mas em casa, dentro do possível, conseguimos algumas boas distrações.
E a vovó, que estava com as leituras muito atrasadas, conseguiu ler, em treze dias, dois livros de mais de 300 páginas cada um.
Como? Dois livros?
Repouso, ou sumiço da internet?
O fato é que o tempo rendeu.


Comentários

  1. Melhoras! Curiosa sobre os livros e foto da super ajudante!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Que pena esse tombo!!Espero que te recuperes logo e com a Isadora por perto fica melhor,né? beijos praianos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Ô, Helô, melhoras, viu? Com todo esse carinho sei que vai ficar boa logo logo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Ainda bem que tem a Isadora para te dar um suporte, né?
    Que chato!!! Vamos ver pelo lado bom... Deu tempo para você ler dois livros.
    Se pensarmos friamente, a internet nos paralisa.
    O hotel vai ter que ser adiado. Ainda mais hotel fazenda.
    Tudo de bom. Leia mais.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. A veces un pequeño contratiempo nos hace parar de nuestra carrera por la vida. Una pena lo de tu tobillo, pero una maravilla el contar con Isadora como enfermera y el poder leer, oir música, en definitiva contemplar como las horas pasan. Espero te recuperes pronto y puedas hacer tu viaje. Un beso

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, isso não estava no scrip desse começo de ano, né mesmo amiga?
    Mas, como vemos, tudo tem uma solução para quando nossa alma é aberta e não fica só nas lamentações, pois um livro é sempre um excelente companheiro em nossas vidas e, claro, com uma netinha que nos ama à nossa volta.
    Melhoras, querida Helô!
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  7. Repouso forçado, sem dúvida. Mas dizem que quando isso acontece, é um "aviso" para desacelerar. Se bem que vc me parece muito calma, sempre.
    Bom ter a Isadora por perto, sempre uma agradável e prestativa companhia.
    Espero que se recupere logo.
    Ler é bom demais e realmente a internet tem nos tomado tempo.
    Eu, por ex., pretendo me desligar pelo menos do FB, mas ainda não o fiz.
    Beijo e fique boa logo!

    ResponderExcluir
  8. Heloisa, feliz 2013! Sei que é esquisito escrever isso mas essa foto está muito boa! Sinto daqui as limitações que o tombo trouxeram. Nem precisei ler o texto. Por isso considerei a foto boa: transmitiu a mensagem da realidade. Gostei de saber do companheirismo da Isadora. Avó e neta, grandes amigas. Ambas cultivando uma relação de amor. Um grande beijo e melhoras rápidas são os meus desejos! Paula

    ResponderExcluir
  9. Oi, Helô,

    Nossa, estive também meio ausente da Internet, e acabei por não tomar conhecimento do seu acidente. Lamento o ocorrido, viu? Sei quanto este tipo de acontecimento pode ser chato.
    A Internet toma muito tempo mesmo da gente, já tive provas disso várias vezes, rsrs. Os dois livros que você leu, em menos de duas semanas, são uma nova comprovação de que sem Internet a gente produz mais, rsrs.
    Bem, espero que em breve você esteja de novo 100%.

    Beijos (um para você e outro para a sua enfermeirinha, rsrs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê