Boca vermelha





O que é que eu estou fazendo dando preferência aos batons clarinhos?
Rosa claro, marronzinho claro, cor de boca ...
De repente, fui visitar o site Advanced Style, cujo autor percorre as ruas de Nova Iorque fotografando pessoas mais velhas, elegantes e criativas.
E constatei: a maior parte das senhoras idosas, muitas septuagenárias, e prá lá de septuagenárias, usam batom vermelho. Ou rosa intenso.
Rugas, cabelos grisalhos ou brancos?
Tudo bem.
Mas as bocas ... 
Sempre pintadas com cores vivas.








As retratadas do Advanced Style parecem dizer:
- Vamos deixar os tons claros para as jovens, que já têm a vivacidade própria da idade.
É isso aí.
Concordei rapidinho.
E daqui prá frente, muito batom vermelho!





Comentários

  1. O batom vermelho é mesmo um detalhe importantíssimo. Basta olhar as nossas fotos (quando somos além de sexagenárias...)quando de batom vermelho nos achamos lindas, charmosas, quando não, queremos deletar rsrs
    Você está linda! Comprovadíssima, a "tese do batom vermelho"!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, sim!!!
    Ficou linda, aliás, você é linda!
    Amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helô,

    Sabe que já me perguntei sobre isso? Sim, porque tenho usado somente batons praticamente "invisíveis". Quando passo um mais chamativo, fico achando inapropriado, rsrs. Mas então eu me lembrei da falecida Sra. Lily Marinho, viúva do fundador da Rede Globo de Tv. Octogenária ela ainda preferia os vermelhões, que não pareciam inapropriados nela, pelo contrário, como que acrescentavam cor e brilho à figura dela, rsrs.
    A sua foto está bacanérrima, você é uma linda dama! rsrs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficaste mais linda ainda de batom vermelho. Eu não uso muito ,pois salientas ainda mais minhas rugas da boca,rs beijos,tudo de bom e vai firme!Tá linda! chica

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Ficaste (mais) bonita!
    Acho que vc viu os links que postei no meu blog... Fico feliz!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Você ficou ótima com esse batom vermelho, Helô, combina mais com a pessoa cheia de vida que você é.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Helô, você fica linda de todo jeito!
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Sim! E pode investir nestes looks mais alegres e descontraídos tb!!! Vc pode! beijos

    ResponderExcluir
  9. Sim! E pode investir nestes looks mais alegres como os delas tb. Vc pode! beijos

    ResponderExcluir
  10. Heloísa, realmente o vermelho destaca mais e ilumina. Evito um pouco porque como só uso baton, de maquiagem, fico meio pálida com ele, precisaria de um bom blush e tenho preguiça "mortal" de me maquiar. Uma coisa puxa a outra, aí preciso de uma sombra, um pouquinho de...sei lá mais o que, e aí nem começo...rs
    Em você, ficou ótimo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda demais!

    ResponderExcluir
  12. Muito batom vermelho, eu tb sou apologista, kiss
    Susana

    ResponderExcluir
  13. Adoro vir aqui, mas como não tenho blog, não comento, mas hoje é diferente, simplesmente amei, vc está linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê