Festa em dois tempos





O tempo voa. Quando comecei meu blog, faltava pouco para a Isadora completar 2 anos
E por ser um “Blog da vovó”, embora "não só", ele foi acompanhando de perto o crescimento da netinha.
No último dia 13 de julho ela fez 7 anos e, mais uma vez, essa data foi muito festejada.


Mãe e filha. Lindas. Foto da Cuca, Luciana Paolozzi. 

Dia de agradecimento, dia de alegria.
Dia de reconhecimento do bem que ela nos trouxe, e da oportunidade que nos deu de renovação da vida, e da manutenção de interesses.  
Conviver com criança, é tudo de bom.
Como seu aniversário cai no meio das férias escolares, acaba sendo comemorado duplamente: no final das aulas, para contar com a presença dos coleguinhas, e no dia do nascimento, para marcar a data.


Foto da Cuca, Luciana Paolozzi.
Foto da Cuca.
Foi assim que aconteceu um Arraial no dia 29 de junho, com todas as gostosuras de uma festa junina, no prédio em que a Isadora vive em São Paulo.
Muitos amiguinhos, brincadeiras de pesca, argolas, rabo do burro, teatrinho musical.

Aguardando o teatrinho. Foto da Cuca.
Brincadeira na área da piscina.



Caixas para pescaria.
Burrinho para brincadeiras.
Prendas para as brincadeiras.
Música e histórias.
Com a vovó feliz.


Cortando o bolo.

Com a priminha Catarina.
Mesa com lembrancinhas.
Final da festa. Abrindo os presentes.

E no dia 13 de julho, já na casa da vovó em Santos, onde passa as férias, uma festinha pequena, mas muito significativa e cheia de amor.  


Bolo feito pela vovó e pela netinha, responsável pelas bandeirinhas do contorno. 
3 gerações



Parabéns lindinha!



Comentários

  1. Lindas festas, fotos e como ela cresceu e voou o tempo! Credo!

    Parabéns! bsijos e beijinhos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Helô, minha bela e querida amiga,

    Desculpe o meu atraso e a minha ausência, tenho estado ausente até do meu próprio blog, por várias razões, inclusive uma pneumonia contraída por meu marido, que o impossibilitou de dormir direito por vários dias. Tenho entrado no FB de madrugada, para manter algum vínculo com o blog, rsrs.
    Os seus posts são sempre prazerosos e os que versam sobre a Isadora são especialmente agradáveis, rsrs. Adorei as festinhas delas. Olhando as fotos, antes de saber que o tema de uma delas era festa 'junina', eu já estava me dizendo: Que decoração mais brasileira, colorida e alegre! rsrs. Concordo com você: criança é a mais concreta expressão da renovação da vida, da alegria e das novas esperanças, não é verdade? Desejo muitas felicidades a esta menina tão querida! rsrs.

    Um beijo e bom finzinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Helô, sua linda netinha Isadora foi um presente divino que ganharam na família, por ser ela uma menininha única e muito carinhosa, a gente percebe até nas fotos como ela olha com carinho e atenção para amiguinhos e vocês da família.
    Só desejo que ela cresça com esta felicidade em torno dela e seja sempre esta grande amiga da mãe e da avó querida.
    um grande abraço carioca



    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Isadora! É bom ver que ela cresce rodeada de amor e sorrisos. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  5. Que linda! E que bom o blog acompanhar e registrar todas as fases da lindinha. Queremos ver pelo menos até a "festinha" de 21 anos dela!!!! beijos e parabéns pela ótima contação e registro.

    ResponderExcluir
  6. Que linda! E que bom o blog acompanhar e registrar todas as fases da lindinha. Queremos ver pelo menos até a "festinha" de 21 anos dela!!!! beijos e parabéns pela ótima contação e registro.

    ResponderExcluir
  7. Parece até mentira, não é mesmo Helô? Mas que bom que essa vovó é tão caprichosa e amorosa! Parabéns pela sua linda neta, que Deus a abençoe muitooooo! Bj e obrigada pelo seu comentário,

    ResponderExcluir
  8. ¡Qué niña más querida!, está preciosa en su septimo cumpleaños, debistéis pasarlo estupendamente. Es una gran suerte poder compartir momentos de felicidad con la familia. Besos y felicidades, aunque con retraso. Un beso

    ResponderExcluir
  9. Oi, Heloísa.
    Estou atrasada para dar os parabéns para a Isadora. Mas, como digo sempre, bons votos sempre são bem-vindos. Acompanho a vida da sua netinha há já uns 4 anos, né? Vendo-a crescer e ficando uma menininha cada ano mais linda. Sem dúvida de que será uma moça belíssima. E bem criada, bem resolvida, pois é cercada de muito amor e carinho.
    Desejo que a Isadora seja sempre feliz, com muita saúde, paz e amor, o trio perfeito.
    Beijinho nela. As festas foram lindas e ela merece, mesmo, muitas comemorações.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê