Blog renascido

Nesses tempos difíceis, em que precisamos nos ocupar de forma a manter o equilíbrio mental, não basta só uma atividade.
É preciso se ocupar bem, para preencher todo o tempo de um dia após o outro.
Já estou em casa há duas semanas, sem por o pé sequer nos jardins do meu prédio. E tenho alternado diversas ocupações. Nessa busca, resgatei um blog antigo, de receitas simples, o que vem a calhar nesses dias. Temos que fazer comidinhas com aquilo que temos em casa. Não há como ficar fazendo compras a toda hora.
Foi o que escrevi no post publicado ontem. Acontece que não coloquei o link desse novo-velho blog, e aqui estou para isso.
Ressalto que as receitas, que colocarei lá, serão simples. Receitas de uma cozinha rápida e fácil.
Então, mais uma vez, faço o convite para que visitem o blog renascido "Um, dois ... feijão com arroz".
Seu link é helofeijaocomarroz.blogspot.com

Comentários

  1. Eu ontem mesmo o visitei. Coloquei no google,rs...beijos, tudo de bom! chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Apelidos

Achados e Perdidos

Losangos com glacê