Palavras que calam


Há palavras que são como folhas ao vento. Soltas, desaparecem. E logo acabam esquecidas.
Outras, são palavras que calam, repercutem, deixam suas marcas. E quando essas palavras são de carinho, afeto e amor, deixam marcas indeléveis, que vêm se somar a tudo de bom que já vivenciamos, mostrando-nos quanto a vida pode ser positiva, e quanto podemos ter de momentos felizes com as pessoas que nos rodeiam (real e virtualmente).
E foi tudo isso que senti ao ler os inúmeros comentários ao meu post sobre o 3º aniversário da minha netinha. Comentários cheios de ternura, amizade e amor, carregados de uma energia fantástica, com repercussão direta na vovó, filha e neta.
A cada instante vejo como a palavra é importante, e como a forma de expressá-la pode despertar, em nós, os melhores sentimentos. E foram esses sentimentos de felicidade, gratidão e amor que me motivaram a escrever esse texto para agradecer a todos, e a cada um especialmente, pelas lindas palavras dirigidas a mim, à Priscila e à gracinha da Isadora. E espero, com a descrição da festinha do 3º aniversário da querida netinha, ter conseguido dividir com todos vocês a felicidade e a alegria que estávamos vivendo.

Ilustração daqui.
Nos comentários ao post do aniversário, deixei um recadinho para cada um dos que deixou sua mensagem.

Comentários

  1. Heloísa,

    isso deve-se sobretudo ao carinho com que vc dividiu connosco esses momentos tão importantes. Eu senti-me muito perto de vocês! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Sua familia é muita linda! E vc. merece cada mimo!
    bjk no coração

    ResponderExcluir
  3. A vovó Helo já se tornou querida entre as blogueiras!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Helô, algumas pessoas entram em nossas vidas e deixam marcas para sempre. Lembro de quando li o blog da Pri pela primeira vez, e, fiquei encantada com a coragem e garra dela. A Pri nos deixou saudades, mas vc sempre nos supre contando como está a vida, nos mostrando que a Pri deu a volta por cima, que a Dodora está crescendo linda e feliz (que é o mais importante), e mostrando que vcs são uma linda família. Todas nós torcemos para que vcs sejam sempre muito felizes! Vcs merecem.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. encontrei seu blog por acaso, gostei muito, gosto de ler textos bem escritos e também admiro pessoas que valorizam momentos especiais em família.
    Um abraço! Jesus te Ama!

    ResponderExcluir
  6. É isso que o pessoal falou aí em cima, seu carinho em falar de sua família enternece nossos corações, pois é disso que estamos precisando neste país, mostrar o amor e dedicação que muitos, como nós, damos às nossas crianças. Tudo isso serve para incentivo à jovens pais em criar suas famílias e aos mais novos saberem que a família ainda é a célula mestre em nossa sociedade e devemos cultivá-la com amor, festejos, carinho e alegria.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  7. Que linda festa! Que lindas imagens! Não tinha visto na ocasião da postagem, mas fico muito feliz de ter olhado agora.

    Um beijo, querida Heloisa, e que Deus abençoe as nossas famílias!

    ResponderExcluir
  8. Camila Junqueira Ruizsegunda-feira, 20 julho, 2009

    Pri e D. Heloísa,
    O blog está muito legal e a Isadora está muito grande!
    Adorei rever vcs, estão lindas!!!
    Agora voou estar sempre acompanhando o blog!!!
    Parabéns vovó, seu blog está uma delícia!
    Beijos,
    Camila Junqueira Ruiz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê