Olhos abertos


São Paulo das multidões, do trânsito pesado, dos prédios enormes, da correria.

Mas também São Paulo das azáleias e das coisas inusitadas.

Aqui, um cachorrinho passeando num “shopping” com seus tênis “all star”. Ou seriam tênis “converse”?



Mais adiante, aproveitando um dia de sol num sobradinho da Vila Madalena, um jabuti solitário.

A Isadora ficou encantada e logo achou uma posição boa para fotografá-lo.



E espalhadas pela cidade, muitas e muitas azaléias, flores resistentes e que parecem amar São Paulo. Tanto, que acabaram sendo escolhidas como um dos símbolos do local.

Uma coisa é certa. Andando-se com olhar atento sempre se encontra coisas belas ou diferentes.

(clique nas fotos para aumentar) 

Comentários

  1. Oi Helô! Tudo é belo quando se vê com o coração, não é mesmo? Lindas fotos... fiquei curiosa para ver o resultado da fotografia tirada por Isadora... será ela uma fotógrafa no futuro??

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Helô, é isso mesmo. Quando se consegue olhar para os lados, apesar do atropelo da vida numa cidade grande, dá pra achar muita beleza.
    Tenho umas fotos de azaléias de várias cores, uma mais linda que a outra!
    É tão bom ter esse tempo e esse feeling para os detalhes!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Helô,

    Eu tenho visto por aqui, muitos cãezinhos com tênis e outros sapatos. Embora isso me divirta, eu não sujeitaria os meus cães a um desconforto desses, rsrs. Só o faria - talvez - se vivêssemos num lugar de invernos muito rigorosos, em que eles fossem obrigados a andar sobre gelo, por exemplo, rsrs.
    Gostei desse post, que mostra uma pequena faceta de São Paulo.

    Um beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Há sempre algo de belo que nos rodeia :)

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito legal e uma grande verdade.

    Há os que passem sem perceber nada, apenas pasam...beijos,chica E ADOREI AS FOTOS!

    ResponderExcluir
  6. Helô,
    Que lindinhos esses tênis, desses ainda não tinha visto! Mas, já vi alguns de sapatilhas coloridas aqui pelo bairro e acho até muito bom, porque afinal eles são bichinhos que vivem em apartamentos de uma maneira geral e é bom que mantenham suas patinhas limpas. haha
    E é isso mesmo que a gente tem que fazer, ou seja, ter olhos de ver.
    Eu vivo assim minha vida e minha máquina tornou-se inseparável, adoro aquele objeto.
    beijocas cariocas

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais linda de tênis ...kkk...amei...sou apaixonado por animais.


    abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, Helô

    Sempre há beleza, só depende do nosso o olhar. E o teu é muito apurado.
    Que linda tua netinha fotografando. O passeio deve ter sido delicioso.
    Que chique o cachorro de tênis. Achei o máximo. Aqui seria sensacional, eles teriam as patinhas sempre limpinhas. rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. OI Helô, que lindo o caozinho de tênnis.
    São tantas belezas que a natureza nos proporciona e tudo gratuito, só precisamos prestar atenção.
    A cidade onde eu moro aqui é uma paisagem linda, muito verde, flores, laguinhos, minha mãe ficou encatanda também . bjuss

    ResponderExcluir
  10. Todo lugar tem a sua beleza, basta querer vê-la! São Paulo tem as suas belezas, e você nos presenteia com algumas delas!
    A Isadora está enorme!!!
    Beijos à vc, Isadora e Priscila

    ResponderExcluir
  11. Verdade, mas as vezes andamos tão apressados que quase não apreciamos nada.
    A Nathalia também teria se encantando com o Jabuti, na verdade ela se encanta com qualquer animal que ela veja.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, as fotos estão ótimas.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê