terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pausa azul



Sentada na varanda, bem sobre o mar.
Mar, mar por todos os lados.
Mar azul, lindo demais.
Espuma, aqui e ali, das ondas que arrebentam.
Espuma mais larga, provocada pelo navio, no seu passo regular em busca de outros portos.
Hoje estou no meu 4º dia de cruzeiro. Admirando a beleza do mar, sem cansar.



(Todas as fotos foram tiradas da varanda. O pôr-do-sol foi no porto de Maceió).

(Como é muito difícil usar internet por aqui, meus blogs, e minhas visitas aos blogs amigos, ficarão suspensos por um tempo).

13 comentários:

  1. QUE BELA VIAGEM PARECE BEM TRANQUILA COM O MAR AZUL E LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Lindo passeio esse! Coisa boa!Aproveita bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bastante, querida
    Esse passeio é simplesmente maravilhoso!!!
    Abraços fraternos e bjs de paz.

    ResponderExcluir
  4. OI Helô, tduo bem?
    Que imagens lindas, aqui está um frio de congelar. bjuss

    ResponderExcluir
  5. Curta o cruzeiro, a paisagem, o mar... Enfim, divirta-se muito!!!
    Bejos

    ResponderExcluir
  6. Aproveita bastante, curta esse mar maravilhoso.
    Obs: Helô minha prima está no mesmo navio, ela tb é de Santos, kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom passeio.
    Já sei que teremos belas fotos, lindos posts.
    Aproveita bem!
    bj

    ResponderExcluir
  8. aproveite ao máximo beijinhos e boa viagem

    ResponderExcluir
  9. Helô querida, aproveita ao máximo. E com essa imensidão azul por todos os lados quem não vai aproveitar...?

    Li o outro post da netinha e estou rindo até agora, essas relações entre vovó e netas tem sua dinâmica própria e quemoha de fora acha muito engraçado. Estes episódios acontecem entre a minha filha e a minha mãe. rsrsrs

    bjão e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  10. Heloisa
    Eiiiita!!!!!!!! Que deliiiiicia!!!!
    Viajar é bom demais, curtir um marzão desses é privilegio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Quem me dera fazer um cruzeiro um dia, deve ser belíssimo :)

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Helô. Eu fiz uma viagem dessas ano passado com maridão.
    E fala sério que cabine externa com varanda é a melhor coisa do mundo. Tomar um vinho assistindo ao por do sol, acordar e ver o navio se aproximando da cidade...

    ResponderExcluir
  13. Que passeio maravilhoso. Espero que tenha sido muito bom e que tenha voltado cheia de energia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Depois é só escolher uma identidade. Se você não tiver conta google, clique em nome/URL, logo abaixo. Coloque seu nome e, depois, clique em Publicar. Vou adorar ler o que tem a me dizer.