segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paciência tem limite.
















Não sei se é o blogger, ou se o problema está no computador.






O fato é que não consegui publicar, de forma organizada, um post sobre o fim de semana.



Escrevi, coloquei as fotos, configurei. Salvei e mandei publicar.




Saiu tudo diferente. Letra menor, espaços maiores.




Resolvi editar novamente.




Arrumei os espaços entre os períodos, espaços entre fotos, tamanho da letra.




Tudo certo, salvei, e publiquei.




Resultado?




Totalmente desconfigurado.




Chega.




Hoje não tento mais.




Como estou em São Paulo, agora só quando voltar para Santos e puder usar outro computador.



Como esse texto é corrido, sem fotos intercaladas, vamos ver se vai dar certo.





Reeditando: E não é que não deu certo? Desisto.





7 comentários:

  1. Helô, querida,

    Eu também estou aqui 'pisando em ovos'. Tudo porque sumiu um ingrediente da receita que publiquei, em meu último post (que foi pré programado e publicado uns minutos depois da "estabilização" do blogger).O pior é que só descobri a coisa umas vinte horas depois, por causa do questionamento de uma das minhas leitoras. E é claro que como num caso desse a lei de Murphy entra em funcionamento com toda força, uma meia dúzia de pessoas já haviam feito o bolo sem o ingrediente, como estou a descobrir, afe!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. O problema está no blogger mesmo...viu.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  3. Calma que tudo se ajeita! rsrrs
    Tenta depois. Estou esperando!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Helô!
    O Blogger está bagunçando com a gente!
    Nestes últimos dias perdi comentários feitos e número de seguidores. Fiquei triste, mas não sei como reclamar sobre isso.
    Imagino que eles estejam arrumando e atualizando as coisas, mas nos deixam meio nervosos com estas mudanças repentinas.
    um beijinho carioca

    ResponderExcluir
  5. Oi Helô

    Não é só contigo. Também ando me descabelando com o blogger.
    Mas como ele é desobediente e teimoso, além de ter vida própria, vamos ter que aceitar. rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Heloísa, não pude deixar de imaginá-la muito zangada com o computador, mas achei muito engraçado, desculpe! :)
    Realmente esse tipo de situações são capazes de nos irritar, e muito. Fazemos tudo certinho, e aquilo tudo ganha vida própria...
    Espero que a situação se resolva logo. Eu não tenho andado muito por aqui, mas nunca me esqueço dos amigos. :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Pouco a pouco as coisas vão se normalizando.ESPERO!!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Depois é só escolher uma identidade. Se você não tiver conta google, clique em nome/URL, logo abaixo. Coloque seu nome e, depois, clique em Publicar. Vou adorar ler o que tem a me dizer.