Eu e o Gianecchini






Eu no décimo, ele no nono andar.
Pois, é. Fui parar no Sírio Libanês.
Depois de um exame preventivo, e invasivo, e já em casa, tive um mal-estar enorme que me levou ao pronto atendimento do Hospital Sírio Libanês. 
Exames, observação.
E lá fiquei, internada durante dois dias, tomando soro e medicação.
E também pensando nessa questão dos exames de rotina, que muitas vezes podem nos colocar em risco. Há poucos dias havia escrito sobre o desgaste dessa situação, e vivi, na pele, esse desgaste em grau máximo.
Como, venturosamente, estava perto do Sírio Libanês, fui para lá.
Quando cheguei, não pude deixar de lembrar do Gianecchini.
E quando saí, dando muitas graças a Deus, dirigi, comovida, um pensamento mais que positivo ao paciente do nono andar, rogando que ele seja agraciado com muita força, muito amor, e que alcance um restabelecimento total.



Comentários

  1. Oi amiga, espero que td esteja ótimo contigo, mais confesso que eu não resistiria em tentar uma visita ao gatão que estamos orando muito por ele e com a certeza que ele vencerá sim td isso. Se cuida menina. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Helo, o que é a vida né? Hoje li que o câncer dele é muito agressivo e tem 30% de cura. Deus o ajude. Amiga achei linda a festa da Isadora e ela mais ainda empenhada em todos os preparativos. Fale pra ela que, se Deus quiser e Ele há de querer, ela ainda terá muitos dias mais felizes da vida. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa, como são as coisas,né?E agora, estás bem?

    Te cuida!

    Também estou torcendo por ele, que fique bem e se recupere! Tomara! beijos,. tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Estou amadurecendo a ideia de contar no Blog a "saga" de um exame preventivo ... Se cuida direitinho, tá? Fica boa logo.

    Se eu fosse você "erraria" o andar e ia lá ver o Gianne e dizer para ele que o Brasil inteiro está rezando junto para ele ficar curado.
    Bom finde. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nosa, Heloisa, vi por acaso porque entrei no Blogger. Como voce esta? Melhoras! Hopsital eh horrivel mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga!
    Tomara que vc já esteja recuperada, e que Deus te abençoe!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Helô, como as coisas acontecem assim repentinamente!
    Aquele médico que falei lá no Blog, é um ginecologista e clínico geral dos bons e homeopata ainda por cima. Demorei, mas encontrei um que me atendeu com educação e principalmente humanidade, pois a última médica, machucou-me, usando talvez equipamentos antigos e não usuais para mulheres na minha faixa. Eu contei isso a ele, logo no início da consulta, e disse-lhe que da última vez, além de machucar-me com o equipamente, ela colocou algo dentro de mim que ardeu até a alma. Ele olhou pra mim e disse-me calmamente, "olha, se a senhora sentir qualquer dorzinha, eu lhe ofereço uma caixa de bombons da Kopenhagen", sorriu e fomos para o exame. Uma beleza, nada senti, nem constrangimento já que foi a primeira vez que fui em médico ginecologista homem. Só sei que agora, depois dessa experiência, só quero ir nele ou médicos homens.
    As mulheres estão me decepcionando nesta área, sabia?
    Quanto ao querido e lindo ator, estamos todos torcendo por ele e embalando os melhores pensamentos positivos, pois conheço algumas pessoas que sairam desse câncer e estão muito bem e felizes. Uma é a secretária de meu marido e outra é uma amiga de meu filho da idade dele.
    Vamos embalar o melhor pra ele.
    E, melhoras plenas, pra você.
    mil beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  8. Desejamos a ele a mesma sorte que vc teve - recuperação da saúde, o verdadeiro bem que temos!
    beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  9. Heloísa,
    espero que já esteja totalmente recuperada. Alguns exames podem ser muito complicados mesmo, mas têm que ser feitos, não é? Não há como evitar.
    Também estou a torcer para que o Gianecchini consiga ultrapassar essa fase complicada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que susto, heim? Espero que esteja ótima.
    Quando ao Gianechinni, Deus abençoe e o cure plenamente. Imagina a dor da família dele, pois o pai está tb com câncer, em tratamento desde o início do ano. A mãe dele deve estar em farrapos. Um homem com uma estampa daquela, uma vitalidade aos olhos e agora isso! Exatamente a juventude dele há de estar a favor.
    Podemos elevar nossos pensamentos e unidos fazer uma corrente para a recuperação dele!
    Beijo e esteja bem!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Helô,

    Desejo que tudo esteja muito bem com você! Eu criei um certo melindre, com relação a algumas práticas médicas e esta é a razão de eu hoje não me interessar muito por tratamentos e coisas tais. E isto porque o meu pai sofreu um avc sério, logo depois de ter 'recebido' um contraste para evidenciar partes do cérebro dele.
    A minha cisma começou no dia em que um amigo me contou que ocorrera o mesmo com o pai dele, que coincidentemente teve problemas iguais aos do meu pai e na mesma época. De lá para cá parece que a coisa mudou muito, no que concerne ao tratamento do mal que vitimou o meu pai, mas eu fiquei cheia de prevenções, rsrs.
    Também estou torcendo pelo 'Giane', rsrs.

    Beijoca e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Helô,

    que tudo esteja bem com você! Tenha um ótimo final de semana, só de alegrias e muita saúde.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Heloísa, espero que agora já se encontre totalmente restabelecida. É, esses exames por vezes, além de serem desagradáveis de fazer, ainda deixam sequelas. Estou aqui a rezar pela sua saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Heloísa,
    Que bom que vc está bem novamente.
    Bj e boa semana pra vc,
    Lylia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê