Morre um gênio




Já estava com um post pronto para publicação, mas que terá que esperar um pouco, pois hoje é dia de escrever sobre o grande gênio que ontem partiu: Steve Jobs.
Foi ele o responsável pela criação de aparelhos precisos, sofisticadíssimos, mas todos com enorme “usabilidade”, ou seja, fáceis de usar.
Até a Isadora, que começou há pouco a mexer em computadores, manipula um iPad como se tivesse mexido num desde seu nascimento.
E além de tudo, os aparelhos da Apple têm uma estética fabulosa. Seu visual é lindo, não só externamente, como em todos seus aplicativos.
E eu fui apresentada a esse mundo maravilhoso pelo meu filho Gustavo, que há três anos me incentivou a trocar meu antigo computador por um iMac. 
Hoje eu tenho, além do iMac, um iPhone e um iPad, e me sinto tão integrada a eles que não me imagino em outra situação.
Obrigada, Steve Jobs, por sua enorme contribuição à nossa civilização. Edição de filmes, gravações de músicas, artes gráficas, e muitos outros setores, cresceram com você. 
O mundo agradece.

Comentários

  1. Linda homenagem a esse grande homem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um dos maiores genios da atualidade...infelizmente, como tudo que é bom dura pouco, lá se foi...uma pena!

    Compartilho da sua opinião minha amiga
    Boa Tarde, meu abraço!

    ResponderExcluir
  3. Um grande Gênio, uma perda irreparável para toda humanidade.

    Linda homenagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que ele tenha morrido tão precocemente. Sem dúvida que merece a nossa homenagem pelo muito que criou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Helo
    Vim parabenizar pela matéria publicada sobre seu bog Merecidamente muito bem escrita, aliás.
    Também lamento pela morte prematura de Steve Jobs...Continuo acreditando que pessoas como ele morrem jovem porque transcedem sua propria existência.
    Saudades de vc. e dos seus posts.
    bj
    yvone

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Apelidos

Achados e Perdidos

Losangos com glacê