Pelo Mar Báltico




                                 Emerald Princess, o navio que nos conduziu.


Foram 12 dias navegando pelo Mar Báltico, numa viagem maravilhosa.
Lugares que eu tinha vontade de conhecer, mas que ainda estavam na categoria dos sonhos.
De repente, o sonho se realizou e, da Dinamarca até a Rússia, eu fui vendo e vivenciando coisas e lugares lindos.
Durante todo o cruzeiro fiquei praticamente sem internet. No navio, o sinal era obtido por satélite. A internet era muito lenta e extremamente cara. Nos vários portos, ás vezes havia wi-fi em alguma cafeteria ou restaurante por onde passávamos, mas não dava nem para pensar em atualizar o blog. Era um ou outro e-mail dando notícias e, às vezes, uma foto no facebook.
Quando estiver de volta (ainda estou viajando, agora em terra firme), contarei essa viagem no meu blog Fotos: Lazer e Memórias.
Por aqui, deixarei registradas as curiosidades que observei nas várias cidades por onde passei.
Por enquanto registro meu encantamento por essa região tão fria, que até no verão nos faz usar roupas de inverno, mas que nos aquece a alma com toda sua beleza. 


Comentários

  1. Puxa,que bom saber de ti!

    Deve estar emocionante e cheia de coisas bem diferentes essa tua viagem.


    Depois, aos poucos, veremos tudo no outro blog!

    beijos,ótima continuação de férias,tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Heloísa, que delícia de viagem! Estou louca de vontade de ler seus relatos. Eu e Mário vamos em setembro do ano que vem á Escandinávia e eu estou procurando um cruzeiro que comece em Copenhage e passe pelo Báltico!
    Vou seguir suas dicas. Já comecei a atucalhar as passagens, assim que a TAP liberar a compra para o mês de setembro, eu finalizarei a compra. Já estou de olho em duas companhias de cruzeiros. 2 deles saem dia 31 de agosto.

    Vc chegou a visitar os fiordes da Noruega? Estou em dúvida sobre qual roteiro eu sigo.
    Um cheiro e divirta-se bastante.

    Claudinha

     
     
    Enviado por Feito a mão pelo Google reader
     
     

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esta viagem, amiga Helô!
    Vocês dois são mesmo bons viajantes, sabem achar os caminhos maravilhosos deste mundo.
    Vamos aguardar então, lá pelo seu blog de viagens.
    Grande Beijo carioca e bom retorno!


    ResponderExcluir
  4. Heloísa,
    tenho acompanhando a sua viagem pelo facebook. Toda aquela região do norte da Europa é linda, não é mesmo?
    Fico à espera de relatos mais pormenorizados :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilloso tu viaje, me quedo esperando tus relatos y tus fotos. Un beso

    ResponderExcluir
  6. Um amigo nosso acabou de voltar de um passeio que teve esse trajeto e levou 12 dias, terminando na Rússia. Acho que foi o mesmo e ele adorou!
    Vou acompanhar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vou aguardar pra ver mais e mais dessa viagem!beijos,tudo de bom, lindo feriadão!chica

    ResponderExcluir
  8. Helô, querida,

    Que bom que vocês estiveram curtindo o belo "velho mundo", aquecendo a alma e enriquecendo o espírito, com as belezas e surpresas que este mundo nos reserva, rsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê