Engatando a marcha





No início de 2013, um tombo, enquanto caminhava nos jardins da praia, causou problemas no meu tornozelo direito. Precisei imobilizar o pé e fazer um repouso relativo.
Agora, iniciando 2014, peguei uma virose (?) que quase me desidrata e que me causou muito desconforto. 
Nem bem saí dessa virose, e fui surpreendida por uma crise exagerada de labirintite. Nunca havia sentido algo igual. Não foi uma simples tontura ou vertigem. Mas uma sensação absurda de que estava sendo sorvida por um vórtice.
Impossibilidade total de ficar em pé, ou de sentar. 
Única posição: deitada, de costas ou virada para o lado esquerdo. Se virasse para o direito, a sensação de absoluta vertigem voltava com tudo.
Ainda bem que isso aconteceu num dia em que não estava sozinha em casa e contei com toda a atenção do Berto e da Pri. Logo providenciaram medicação e tudo está melhorando.
Depois disso o Berto disse que janeiro começou meio atrapalhado.
Lembrei-o que no último ano também tinha sido assim.
E comentei que o que parece acontecer é que no início do ano eu dou uma rateada, até engrenar.
Mas, depois de engatada, sigo bem pelo ano afora. 
Rimos muito.  

    

Comentários

  1. Puxa,Heloísa! Sei bem o que é uma crise dessas! Te cuida agora nos janeiros,rs...Tomara fiques logo bem boa e que ela tenha sido apenas uma chatice e te deixe pra sempre.Vê se engrena...beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Vai com fé minha amiga, você ainda tem um ano inteiro pela frente, coragem!
    Melhoras rápidas,
    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Olha Heloísa, ainda bem que foi logo no comecinho de janeiro. Agora tens o ano inteiro para aproveitar. Mas não descuida da saúde. A gente vai envelhecendo e as coisas vão acontecendo, uma coisinha qui, outra ali... é da vida. Mas graças a Deus que temos a chance de nos cuidar. Melhoras amiga e muitos sorrisos nesse ano que começou. Bjs Marli

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helô,

    Vim dar uma espiada nas novidades dos blogs que sigo, rsrs. Que coisa, hein? Mas o fato é que todos estamos sujeitos às enfermidades e tribulações, embora, graças a Deus, essas coisas não costumem nos sobrevir assim, rsrs.
    Mas isso deve ter acontecido para que você goze o resto do ano numa boa; tudo de ruim já ocorreu e agora vêm os tempos de bonança, rsrs.

    Um beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Heloísa! Tenho 26 anos, sou de Ribeirão Preto - SP e conheci seu blog nem me lembro como, mas gosto tanto de passar por aqui e ler o que você escreve..! Estimo suas melhoras e acredito que o ano de todo mundo começa meio "estranho" até esquentar e engrenar de vez, rs. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília,
      Que prazer em tê-la como minha leitora, e ainda mais por ter me deixado comentário tão simpático.
      Achei muito interessante ter leitora tão jovem.
      Beijo.

      Excluir
    2. Oi Heloísa! Fico feliz em te ver respondendo por aqui, sinal de que já está "engrenada", rs! Um beijo!

      Excluir
  6. Oi mãe, já engatou! Isso é o que importa.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bem, se todos os males se acumulam no início do ano não são ruins, e você sabe o resto do ano, pode fazer planos para o que você quer. Em qualquer caso, eu espero que você recupere logo e amorosamente cuidada por Berto Pri. Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Na correria dos meninos em casa, seu post me passou desapercebido.
    Pelo visto, está engrenadinha, amiga. rs
    Deus abençoe. Foram apenas coincidências, Heloísa.
    Um lindo ano pela frente.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê