Olhando para os lados.

 
Olhando para os lados, sempre encontramos coisas curiosas, ou diferentes do habitual.
Na minha última viagem, a tradição de cruzar com casais de noivos, logo após o casamento, manteve-se por inteiro. E lindamente.
Já contei por aqui, em outra ocasião (14/06/2013), como cruzei com noivos em diversos lugares:  Veneza, Roma, Paris, Nova Zelândia, Barcelona, entre outros.
Agora, foi a vez de Nova Iorque, mais especialmente no Brooklyn.
O casal de noivos estava acompanhado por casais de padrinhos, todos muito alegres e vestidos com elegância.






Foram momentos muito agradáveis, num lugar com grande beleza, e participando, à distância, da alegria do grupo.
E no Lincoln Center, passeio imperdível em Nova Iorque, bastou olhar para os lados para ver figuras que pareciam saídas das páginas do blog Advanced Style, a que também já fiz referência (11/04/2013).
Troquei algumas palavras com a senhora de branco, e senti não ter chegado ao local com mais tempo para poder bem observar o movimento intenso daqueles que estão aguardando o início de espetáculos.







O lugar é lindo. Uma praça enorme, cercada por prédios fantásticos, ligados à cultura e à arte. Nessa noite assistimos ao balé Lago dos Cisnes, no maravilhoso Metropolitan Opera Theater.





E até num pequeno e charmoso supermercado, na Grand Central Station, olhei para os lados e vi algo que me chamou a atenção: tomates bem diferentes.



Já havia visto, em outro local, pimentões alaranjados, entre nossos conhecidos verdes, vermelhos e amarelos. A foto não registrou bem essa nova cor mas, ao vivo, os pimentões chamavam a atenção. 



Os passeios foram muitos e variados. Sempre olhei muito para os lados, aproveitando para encher meus olhos, e minha memória, com belezas mil.



Comentários

  1. Que lindas fotos e é mesmo muito bom olhar para o lado, prestar atenção! Viste coisas lindas e diferentes! Valeu! bjs praianos, tuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens, Helô! Sou como você, sempre olho para os lados, pois sempre tem algo surpreendente para descobrirmos.
    Que viagem maravilhosa!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ser observador, conseguir captar os momentos, seja de lado, ou de frente, ou atrás...rs
    Aqui em BH é fácil encontrar noivos tirando fotos na Praça da Liberdade, um local lindo, cercado pro prédios antigos.
    Que linda viagem, pelo visto. nova York é o centro do mundo, realmente, onde tudo acontece.
    As cores dos legumes sempre são de chamar a atenção.
    Beijo, Heloisa.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helô,

    Esta viagem foi com certeza muito interessante e você ainda a faz mais bacana, por conta do seu olhar especial, sempre pronto a encontrar coisas curiosas e/ou legais, rsrs.
    Esta coincidência de sempre cruzar com noivos, em suas viagens, deve ter algum sentido encoberto, viu? rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê