Blogger caprichoso




O Blogger, essa plataforma tão útil que nos permite criar e manter blogs, às vezes se mostra temperamental.
Cria algumas dificuldades principalmente no que diz respeito aos comentários.
E é assim que, há alguns dias, não consigo deixar comentários nos blogs que eu sigo, e não consigo responder os comentários tão simpáticos que são deixados no meu blog. 
Está uma situação complicada. 
Não sei a quem apelar, a não ser que, alguém que esteja me lendo, possa vir em meu socorro.
Entrei no setor de ajuda, do blogger, e nada me serviu.
Mudei de navegador, passando do safari para o google chrome, e nada mudou.
Tentei comentar usando o iPad, e o smartphone, mas também não deu certo.
Às vezes consigo, com grande dificuldade, colocar um comentário como “unknown” ou, um pouco melhor, usando meu nome. Mas para isso dar certo, são inúmeras tentativas. Comentar usando a conta do google é totalmente impossível. Escrevo o comentário, clico no publicar … e tudo some. 
Uma, duas, dez vezes.
Portanto, não estranhem a falta dos meus comentários nos seus posts, e das minhas respostas aos seus comentários no meu blog.
E não tenho outra forma de entrar em contato com quem eu sigo, ou com aqueles que me seguem, a não ser escrevendo aqui, no meu blog. Torcendo para que me leiam, e entendam minha ausência.
Se eu não encontrar uma solução para esse problema, vou ter que esperar que o blogger deixe de lado seu capricho, e venha facilitar minha comunicação.
Alguém já passou por isso?


Comentários

  1. Certa vez passei por isso. Também de tudo tentei e quando estava desistindo, do nada, ele retornou ao normal... Tomara te aconteça assim também. Mas não deixa de tentar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloísa, há uns 5 anos tive esse problema e quem me ajudou com uma dica foi a Elaine Gaspareto, e resolveu.
    No menu de navegação (no chorme são aqueles 3 pontinhos no canto superior direito). vá em ferramentas, Selecione Limpar o Cache e Excluir os cookies.
    Para mim funcionou.
    Fique esperta com senhas porque depois de apagar vai precisar das senhas para entrar de novo nos sites.
    Abraço!
    Espero que a dica a ajude, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho problema, nem imagino como te ajudar. quem sabe alguém q entenda mais de tecnologia consiga. beijos, pedrita http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lo siento Heloisa nunca he pasado por eso y no tengo idea de como solucionarlo, supongo que ya habrás reiniciado, es así como a veces se subsanan los problemas, imagino lo fastidiada que estarás, espero soluciones pronto ese percance. Un beso

    ResponderExcluir
  5. Às vezes também me acontece e é sempre muito desagradável, mas tudo se há de resolver, amiga.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Heloísa, não sei lhe ajudar.
    Até porque não volto no local onde deixei comentário para ler alguma resposta, do mesmo jeito que não vou na casa de alguém buscar resposta, de algum correspondência que eu tenha enviado.
    Se tenho que responder alguma coisa de quem comentou, vou lá no Blog e respondo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Apelidos

Achados e Perdidos

Losangos com glacê