Descobertas no sábado

Sábado foi um dia de descobertas. Depois de muitas visitas a blogs e inúmeros comentários, um dia essas descobertas acabariam acontecendo. E foi o que ocorreu, a partir de um convite para um chá na casa da Mari, do blog Entre Agulhas e Panelas.

Atendendo ao convite, descobri uma turma de blogueiras bem afinadas que, embora com diferentes histórias de vida, têm um ponto forte em comum: o amor à cozinha. E desse amor, todas tiram muito prazer, como pude perceber no nosso encontro tão simpático em São Paulo.

Entre chás, chocolate, café cremoso, pães e patês, bolos, cookies, muffins, pavê, e caramelos, passamos horas alegres, e confirmamos como é bom o contato pessoal, e como é mágica a tecnologia que nos permite essa aproximação. 

Mari, mais uma vez, muito obrigada por sua gentileza, e por seus delicados mimos. Carmencita,  Dani, Lourdes, Nana e Verena, foi muito bom conhecê-las.



A foto em que aparece o grupo é da Mari, e foi tirada por seu marido, Marcelo.
Os blogs da turminha são: Entre Agulhas e Panelas (Mari), Sabor e Paladar (Dani), Da Caipirinha ao Cafezinho (Carmencita), Cozinha da Lu (Lourdes), Manga com Pimenta (Nana) e Mangia che te fa bene (Verena).

Comentários

  1. Esse encontro foi regado a muitas guloseimas e com uma ótima anfitriã.
    É uma experiência diferente, que vale a pena viver.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Geralmente no Natal nos reunimos por aqui, com umas amigas blogueiras brasileiras super gente fina.
    Isso é bom demais !
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Heloísa!
    Que legal!
    Espero um dia conhecer você também!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que beleza! Então, conheceu muitas de uma vez só e ainda por cima regado a tantas guloseimas!
    Ah, bem que eu queria estar aí com vocês, deve ter sido bem gostoso e divertido esse encontro.
    beijos cariocas.com

    ResponderExcluir
  5. Heloísa, ontem também fui ao Porto conhecer duas blogueiras e rever uma que já tinha conhecido e foi maravilhoso. É incrível quando a afinidade que sentimos nos blogs, passa para a realidade. É a magia da internet.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ontem também tive encontro com algumas blogueiras. É espectacular, eu adoro :)

    ResponderExcluir
  7. Que bacana !!! imagino como deve ter sido bom encontrar amigas blogueiras ..
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Heloísa querida, adorei tê-la conhecido pessoalmente!! Você é uma pessoa muito doce e querida, uma companhia agradabilíssima!!!!Se eu já te admirava, essa admiração cresceu ainda mais... Tenho tomado os cházinhos, cuidado da plantinha linda, e me lembrado com muito carinho das horas tão gostosas que passamos juntas.
    Espero que no encontro de agosto você compareça, para podermos repetir a dose... será bom demais!
    Beijo enorme,

    Mari

    ResponderExcluir
  9. Helô, que encontro legal! Deve ter sido 10.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Heloisa,
    Foi um enorme prazer te conhecer, uma pessoa talentosa de tanta sensibilidade e simpatia.
    Pena que o tempo foi tão curto, para que podessemos "tricotar" um pouco mais, por falar em trico que mimo ficou esse casaquinho de sua netinha. Assim que terminar o que estou fazendo para os meus sobrinhos vou te mostrar. O trico me envolve tanto que quando começo, quero ver o fim ñ quero parar pra mais nada, é um vicio bom he!he!principalmente com esse tempinho ameno que tem feito, acho um desperdício de tempo assistir novela sem estar com as mãos produzindo, como diz minha mãe (vc descansa carregando pedra).
    Adorei os slides, ficou show. Bjss

    ResponderExcluir
  11. Ai, Helô, como foi bom te conhecer, ouvir sua história e sua idade tão linda...Creia, sua presença foi marcante e seu conselho não vou esquecer (dar trabalho para o meu cérebro) para , se for vontade de Deus, ficar cada dia e cada ano mais linda, como você. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, Heloísa!! Literalmente! Preciso agitar um encontro desses aqui em DC!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Helô,
    que gostoso ver as fotos do encontro em forma de slides! Adorei o texto e mais uma vez preciso dizer que senti uma energia muito especial em você.
    Espero que nos vejamos logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Heloisa, tem um convite para vc lá no meu blog!
    Adoraria que vc o aceitasse!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que bacana o encontro das amigas blogueiras. Adorei.(rs.) Acabei de ler o comentário de minha irmã e ela disse a mesma coisa. Será porque? Esse mundo virtual é bem interessante. Ainda bem que tudo evoluiu e hoje podemos trocar ideias e fazer amizades com pessoas que antigamente seria impossível. Que coisa boa cultivar amizades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê