Compras coletivas




Há algum tempo temos visto o aparecimento e crescimento dos sites de compras coletivas. A ideia é interessante: onde muitos compram um mesmo produto, é possível conseguir preços melhores. 
Mas parece que nem sempre tudo dá certo. Ouve-se queixas de que, com frequencia, há dificuldades em obter o produto, ou serviço, adquiridos, e que às vezes a qualidade não é a mesma do produto comprado em condições normais.
Para o consumidor impulsivo, ou compulsivo, há o risco de adquirir coisas desnecessárias, coisas em quantidade, e até o risco de perda do prazo para usufruí-las.
Todo dia encontro, na minha caixa de mensagens ofertas de quatro sites diferentes e, quando sou tentada por alguma, tomo o cuidado de fazer uma pesquisa sobre o fornecedor do serviço, ou do produto. Também avalio se realmente terei condições de aproveitar a oferta no prazo a ela vinculado.
No fim, pesando tudo, acabo achando melhor ignorar as tentações.
Mas nesse último ano, aderi a uma compra coletiva em duas ocasiões. Comprei uma massagem num Instituto conceituado, e um pacote de fotos em estúdio, pensando na minha netinha.
A massagem correspondeu ao oferecido. 
E depois de várias tentativas para marcar a sessão de fotos, conciliando a vinda da netinha para Santos, com meus horários, e com a disponibilidade do estúdio, agora estou me deliciando com o resultado.





O problema é que tenho que selecionar, entre cinquenta fotos, algumas para impressão e ampliação, e estou na maior dúvida: essa ou aquela? Impressão em branco e preto ou colorida?




A tentação aumentou. Estou quase pedindo que imprimam todas, pois o pacote vendido, e pago antecipadamente, incluindo somente algumas fotos, serviu principalmente para dar a vontade de “quero mais”.

                                      Minha lindinha carregando o número da sua idade.


(Fotos tiradas no Prime Estúdio Fotográfico - Santos)


Comentários

  1. Oi, Helô,

    Eu também teria a maior dúvida e provavelmente compraria todas as fotos, rsrs. Sim, porque ficaram lindas e as fotos em papel são sempre (em tese) uma recordação para a vida toda!

    Beijoca e bom dia, querida!

    ResponderExcluir
  2. Helô, acredita que sempre fiquei na segunda sobre comprar por sites de compras coletivas, medo de ser enganada, mas agora fiquei mais tranquila, valeu pela dica.
    Sobre as fotos da Isadora eu imagino a dificuldade de escolher entre uma e outra, são todas lindas, amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs a de comprar todas é boa! Assim que os vendedores tb tornam-se conhecidos e vendem mais!
    E ela é sempre linda, difícil escolha mesmo.
    beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. rsss...Isso é complicado mesmo.

    Sem pensar que não queremos que as fotos fiquem por lá, atiradas,não é?

    Então, acabamos comprando.

    Lindas estão! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Mas tá muito poderosa, essa netinha!!!
    Helô, acredita que eu tinha agendado uma sessão de fotos pra junho, quando a família toda estava de férias? Resultado, inventei de cortar meu cabelo uma semana antes, com uma cabeleireira nova, que fez um estrago tão grande que acabei cancelando a sessão. Nunca faça grandes mudanças antes de grandes datas. Agora, só no ano que vem...
    Adoro fotos e as suas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  6. Recebo vários e-mails com promoções, mas ainda sou bastante reticente em relação a elas.

    ResponderExcluir
  7. Eu compraria todas, claro! (e você só perguntou retoricamente...Aposto que já comprou! rsrs)
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê