De bem com a vida






1º de março é uma data interessante para marcar o início de uma jornada. E foi, exatamente nessa data, que o Berto nasceu, numa terça-feira de carnaval, há alguns anos.
Acho que o fato de ter nascido num dia de alegria coletiva, talvez explique seu bom humor, e seu constante estado de bem com a vida.
E ontem, num calor escaldante, festejamos seu aniversário.
Sangria, e outras bebidas refrescantes, salada bem tropical, petiscos com frutas secas, salgadinhos de forno.


Esqueci de fazer a foto no dia. Hoje tive que montar com o que ficou.


                                                   Não consegui foto boa da salada.







E depois da “velinha” um bolo de coco bem fresquinho e poucos docinhos. Entre eles, os beijinhos de coco, que eu copiei da Marly.




Dá para perceber que ele adora um doce de coco.

Bom ano, meu querido, e sempre muitos beijinhos, não só de coco.




(Como eu estava no comando, deixei de fazer algumas fotos. E agora, não sei o que está acontecendo com o blogger, que numa das suas está causando mil embaraços para essa postagem).


Comentários

  1. Parabéns ao Berto e foi tudo muito gostoso por aí.Adorei a idéia.Bem leves as coisinhas.

    Felicidades!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Helô, querida,

    Quantas delícias! Esta coisa recheada junto com as nozes é damasco?
    Parabéns e votos de muitas felicidades ao Berto, que a vida proporcione a ele muitas alegrias!
    Todavia, penso que ele já é homem feliz por ter você, rsrs.

    Ah, por falar em aniversário, me esqueci de te dizer que eu jamais mencionei o meu aniversário lá no blog, mas algumas blogueiras descobriram, só Deus sabe como, rsrs.
    Obrigada pela menção a mim, espero que os beijinhos tenham agradado.

    Um beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ele!
    Parabéns para vocês!

    Adorei a festa, especialmente o bolo de coco, também adoro coco!

    E como a Pri é bonita!! Aliás, você, ela e Isadora!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Vajo que a alegria é uma constante na sua família minha amiga, Deus conserve!

    Parabéns ao rapaz, e à você, que preparou tudo com tanto carinho!

    Boa Noite,
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Você arrasou, Helo!
    Parabéns ao Berto, e ótimo f.d.s.!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a minha mulher por essa surpresa. Volto a dizer que ela é uma quituteira de mão cheia. Inventa os pratos, inventa os doces, inventa os aperitivos. Não é a toa que eu estou robusto e para quem tem mais que 70 não é bom além de ser difícil de perder os quilos a mais com uma mulher com tantos predicados.....

    ResponderExcluir
  7. mesmo atrasado quero desejar muitas felicidades para o senhor Berto que Deus o proteja e abençoe sempre!pelo visto uma linda festa cheia de amigos e muitas delicias!
    saudades de vc Heloísa!
    bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Heloísa, Parabéns ao seu marido, dá pra ver que ele é uma pessoa muito bem-disposta.
    Os meus votos são que o lindo casal continue por muitos anos de bem com a vida.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Entrei para conhecer seu blog.

    Estou encantada com tudo que vi parabéns a essa familia linda e maravilhosa.
    Seguindo com muito carinho seu blog.
    Lindo final de Domingo beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  10. Ola Heloísa,
    Que lindo!! Fiquei aqui com água na boca em ver tantas coisas deliciosas.
    Que ele tenha muita paz e saúde.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  11. Quantas delícias, helô!!!!!! Que aniversário gostoso! É sempre bom comemorar ao lados dos amigos e família, né? Adorei sua salada na taça!!!! E aí, não vai participar do concurso de saladas lá do blog???? Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. QUe delícia de comemoração, Helô! Tudo lindo, delicioso e perfeito! Parabéns pelo carinho que colocou em tudo.
    O Berto deve ser realmente uma pessoal muito especial. Parabéns para ele e para você.
    Bj e boa semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  13. Salivei com os damascos Vovó Helô!
    E com o restante tb, especialmente o bolo e os docinhos! Delícia!
    Parabéns a ele e a toda família linda!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns e votos de felicidade nunca são tardios, né?
    Que seu Berto (seu de SEU, pertencer-lhe, não de Senhor, viu? rsrs)seja sempre muito feliz e vivam com saúde e paz.
    Como ele mesmo disse que está fora do peso, lanchinhos leves para ele, sempre! Muitas bençãos, vocês são encantadores!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê