Na mídia. Outra vez.







Meu blog completou 4 anos no dia 1º de junho, e eu deixei passar em branco. Só fui perceber isso durante uma entrevista pela CBN, em rede nacional, quando indagada sobre a idade do blog.
Há alguns dias recebi um e-mail da Tânia Morales, jornalista da CBN, com um convite para ser entrevistada sobre meu blog, no sábado dia 14 de julho, ao vivo.
Achei curioso, pois sempre que estou pensando em dar uma parada no blog acontece algo como essa entrevista.
Já aconteceu quando fui entrevistada para o programa de televisão "É a vovozinha" da Rede Brasil, e também pelo Correio Brasiliense.
É. O jeito é continuar a manter o blog. Ele me ocupa, preserva meu gosto pela escrita, permite que eu registre fatos importantes da vida, e volta e meia me traz surpresas.
Ainda que devagar, por aqui vou continuar.

E para quem quiser ouvir a entrevista, aqui está o link:





Comentários

  1. Heloísa, ainda não ouvi, mas não vou deixar de fazê-lo. Depois comento lá no FB.
    Não pare nunca, acho que será um legado lindo para a Isadora e até mesmo para seu filho, que mora longe.
    O que está escrito fica gravado para sempre (espera-se).
    Você é uma lady. Sabe conduzir seu blog com uma categoria ímpar.
    E tem uma linda inspiração chamada Isadora, que encanta a todos.
    É uma mulher culta, que se interessa por sua cidade, seu estado, seus eventos culturais.
    É ótimo ler você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bem, a Lúcia disse tudo que eu penso.
    Endosso o comentário dela.

    Mas ouvi a entrevista e adorei!
    Vc é realmente especial!

    ResponderExcluir
  3. Mas que amiga chique essa que tenho!PARABÉNS, mereces. Daqui não consigo ouvir pois a conexão é lenta ,mas na volta, ouvirei..beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Tô falando que esse blog é muito chique, vc não pode parar não Helô.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Dona Heloisa, parabéns pelo aniversário e ao sucesso do blog! Um beijo e Um abraço.
    Diego

    ResponderExcluir
  6. Helô,

    Parabéns pelo aniversário do blog e votos de sucessos cada vez maiores. Pessoalmente, desejo vida longa e feliz a este blog agradável e culto, rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Mãe, nem pense em parar. O blog é muito bom, sempre novo, um registro muito gostoso. beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  8. Heloisa, foi um grande prazer ouvir sua entrevista! Gostei muito das curiosidades que você contou como o primeiro nome do blog e a inspiração que foi o blog de sua filha. Ah parabéns pelo aniversário duplo na mesma época: para a Isadora (uma vida de luz) e ao seu blog! Fiquei impressionada em saber que você descobriu a manipular o blog sozinha. Não é fácil nem mesmo para essa geração tecnológica. rs Em geral, você conduziu a entrevista de uma forma muito agradável e objetiva. Foi um prazer ouvi-la! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  9. Helô,
    Você foi escolhida a dedo, realmente são poucas vovós que estão nesta rede e você é um belo exemplo a ser seguido, cara amiga.
    beijos cariocas

    (ouvi tudo e adorei)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê