Página Virada





Voltei para casa.
Saí com destino a um estabelecimento qualificado, em Sao Paulo, para realizar a prova final de evento inquietante, após vários testes e exames no mês anterior.
Fui vencendo um a um, mas a prova final é que definiria o veredito.
Poderia ser aprovada, ou não.
Muitos foram os diversos tipos de provas que enfrentei durante essa minha caminhada, que já é longa. Educacionais, físicas, intelectuais, profissionais, de saúde ... 
Algumas foram encaradas com calma, outras com ansiedade menor, ou muito grande, mas sempre com controle.
E no último dia 15 de julho, fui realizar essa nova e difícil prova. 
Com alguma apreensão, porém com tranquilidade, como demonstrou o exame prévio assim que cheguei ao meu destino.
Pois bem. 
Passei na prova, com louvor. 
Assim me disse o competente mestre, responsável pela prova que não era simples, conforme suas palavras. 
Para ele, não haverá necessidade de qualquer outra prova complementar. Mas ainda assim é preciso esperar o resultado de um exame que em nada mais terá nossa participação. 
O “mestre" e eu, fizemos nossa parte, e o material foi repassado para o novo examinador, como reza o protocolo.
Contudo, segundo o abalizado Dr. Fávio Roberto Takeda, dirigindo-se logo após a cirurgia aos meus acompanhantes, marido e filhos, esse evento preocupante é, agora, uma página virada.


Foto  inicial, Monumento O Peixe, na entrada de Santos.  Foto de Anderson Bianchi/ Fundação Arquivo e Memória de Santos 

Teste prévio na minha chegada ao Hospital Osvaldo Cruz : pressão arterial, 12,5 por 8.


Comentários

  1. Maravilha minha querida madrinha, agora é programar a próxima viagem, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blogger é terrível. Difícil de publicar comentários. mas acho que esse "unknown" é meu querido afilhado Fernando.

      Excluir
  2. Que bom foste aprovada!!!Há exames preocupantes e bom mesmo é quando tudo dá certo e tudo se resume em página virada! bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. Querida tia Heloisa
    Que lindo texto! Mais uma prova vencida entre tantas que foi aprovada. Como sempre nos primeiros lugares... Estou muito feliz !! Desejo que virada essa página, apareçam páginas cheias de cores e coisas incríveis a serem vividas! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um "Unknown". Dessa vez, diante da dificuldade em comentar, minha querida sobrinha do coração Cristina Elias me avisou por mensagem. Obrigada, Cris.

      Excluir
  4. Muito a comemorar! Seu desempenho nos exames e na prova final ! E parabéns ao mestre dr.Flávio Takeda.Agora é retornar aos encantos da doce rotina e planejar uma linda viagem!

    ResponderExcluir
  5. que bom heloísa que tudo passou. fique em paz.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Helô,

    Que boas notícias, fico muito feliz por você! Que venham agora os dias mais tranquilos e felizes!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. É isso aí! Uma prova delicada, e mais uma vez aprovada com louvor! Agora seguir em frente com a tradicional força, esperança e disposição!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que esta página já pode ser virada, amiga. Tudo de bom para si.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Que coisa boa, Heloísa, nada como virar uma página em relação à saúde, temos que estar atentos para dominarmos o texto antes que a página seja a final. Que não lhe falte saúde para aproveitá-la com alegria e disposição de sempre. Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Apelidos

Achados e Perdidos

Losangos com glacê