Anúncio


Procura-se        

Grupo de pessoas alegres, de bem com a vida, que saibam dar risadas, que sejam tolerantes e solidárias. Que sejam amigas.



Comentários

  1. Helô, com a vida atribulada das pessoas, hoje em dia fica difícil encontrar quem preencha os requisitos pretendidos na sua proposta. Este mês como o tempo da raiva, o tempo de fazer o imposto de renda pessoa física e pensar que todo o dinheiro que vai para o governo acaba pagando a empregada de deputado (hoje no UOL); os mensalões e mensalinhos devidos aos senadores, deputados e vereadores que os jornais estão cansados de noticiar, alguns como repercussão cuja solução final nunca é alcançada (prisão e sequestro de bens). Está o jornal de hoje a noticiar a volta de Delúbio ao partido...... Nada acontece, só com o meu bolso que fica mais magro..... Só rindo.....
    Bertolino (como diz Olga minha cunhada).

    ResponderExcluir
  2. Heloísa, os amigos são variados, cada um com suas características que nos ajudam e sustentam conforme nosso humor também varie. Tem aquele que sabe ouvir, tem aquele que fala verdades na lata, tem o que chora junto, tem o que propõe soluções, tem o mais pessimista, tem o muito otimista... Enfim, gente como a gente... Eu, particularmente, fico muito irrtada com quem fica sempre vendo tudo cor de rosa (he, he, he!).
    beijo Olguinha

    ResponderExcluir
  3. Querido Bertolino,

    "Se todos fossem iguais a você
    Que maraviha viver".
    Lembra dessa música?
    Pois é. Se todos fossem iguais a você, seria fácil formar esse grupo que eu estou procurando. Você preenche todos os requisitos. E o melhor, para mim, é que você está ao meu lado.
    Beijos.

    Olguinha,
    Mas que é bom conviver com gente que vê o lado bom das coisas é. E já imaginou reunir-se, de vez em quando, com um grupo amigo e alegre?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. "Prezada senhora,
    Li seu anúncio nos classificados do blogger e acredito possuir os requisitos mencionados: alegria esfusiante (a maior parte do tempo), solidariedade e amizade sincera. Posso apresentar nossa amiga comum para oferecer as referências. Acredito que o único inconveniente será o fato de morarmos em cidades diferentes, nada tão difícil, posto que distam apenas 70km.
    Ofereço-me, portanto, para fazer parte de seu grupo de amigos. A senhora me aceita?"

    ResponderExcluir
  5. Querida Lúcia,
    Negócio fechado.
    Já deu para perceber que você preenche todos os requisitos, ficando dispensadas as referências que nossa amiga comum poderia dar.
    Com sua alegria, você com certeza ocupará um lugar de honra, no grupo. E a distância, realmente não importará muito. Não é mesmo, amiga?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Heloisa, tenho sorte de fazer parte de um grupo de brasileiras que moram nos EUA que preenchem bem seus requisitos : )

    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Heloísa, adorei seu anúncio. Eu procuro exactamente a mesma coisa!
    Que pena morarmos tão longe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Helô, amigos são verdadeiros presentes de Deus! Também quero me candidatar. Desejo que vc seja muito feliz com seus novos amigos e que sejam todos grandes companheiros.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê