sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cores no céu

                                                (Foto de Eduardo Andreassi - aqui)


Passeando com a ajuda da internet, encontrei uma página  com fotos lindas de Santos, incluindo fotos da queima de fogos na passagem do ano de 2009 para 2010.

E fiquei com vontade de fazer esse registro, antes que o primeiro mês do ano termine.

Fizemos nossa festinha, e pouco antes da meia noite descemos do nosso 18º andar para ver a queima de fogos na praia. Nessa hora, uma verdadeira multidão se encaminhava para a praia, muitos com roupas brancas, muitos levando taças e garrafa de champagne para o brinde da virada.


A praia estava toda arrumada para as comemorações, e nós estávamos olhando da janela, na indecisão de descer ou não. Mas a "menininha", muito empolgada, achava que a festa só iria acontecer na areia. Então descemos. Só que não tivemos uma visão muito boa, e eu quase não consegui fotos que mereçam registro. Aqui estão elas:



Tudo, porém, valeu muito pela expressão admirada da Isadora ao ver, lá no céu, a profusão de cores e formas diversas dos fogos. Feliz 2010!

  

 

E aqui, um carinho de despedida do feliz ano de 2009.

11 comentários:

  1. Muito lindo,Helo!Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Quando era pequena tinha muito medo de fogos de artifício. Depois passou. É sempre bom passar o ano com um abraço assim :)

    ResponderExcluir
  3. fotos lindas essas do fogo de artificio,mas a da Isadora dando um beijinho na vóvó nossa está demais é uma ternura, as duas são lindas.


    Amiga quero aqui deixar os meus parabéns atrasados para a SRA sua Mãe, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eita que beijo gostoso, hem?

    ótimo final de semana para vocês :)

    ResponderExcluir
  5. Que me perdoe Eduardo Andreassi as fotos dele são lindas, mas não se igualam em beleza com as da Isadora com vc.
    Muita paz e luz neste novo ano.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ai, Helô... Sabe que você anda me deixando com vontade de ser avó ? Que perigo !!! rsrs

    bjobjo

    ResponderExcluir
  7. Helô,
    Fiquei morrendo de vontade de morar em Santos, mas tá difícil de convencer o marido.
    A Isadora cresceu muito este ano, heim. Lindinhas vocês!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  8. Bom fim de semana
    beijinhos


    ______
    ____(_)_
    __(_)O(_)
    ____(_)
    ____ \/
    ___ \\|//

    ResponderExcluir
  9. OI Helô, estou passando pra desejar um otimo domingo bjusss

    ResponderExcluir
  10. Helô, passar estes momentos com as pessoas que amamos é emoção pura! Ver a carinhas das crianças assistindo atentas à queima de fogos é indescritível.

    Linda queima de fogos em Santos! E carinho melhor do que o da Isadora, é difícil, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Heloísa,

    18º andar? Acho que não seria capaz. Moro num 3º andar e às vezes tenho vertigens, hihi!

    Que bom passar a passagem do ano na praia, sinal que estava calor! Aqui temos mesmo que ficar no quentinho e espreitar os fogo pela janela :)
    Lindas e felizes, avó e neta!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Depois é só escolher uma identidade. Se você não tiver conta google, clique em nome/URL, logo abaixo. Coloque seu nome e, depois, clique em Publicar. Vou adorar ler o que tem a me dizer.