Surpresa


Adoro surpresas. Dessas surpresas boas, que de tão inesperadas nos dão grande alegria.

Há pessoas que adoram fazer surpresas, e chegam a encenar um verdadeiro teatro quando se trata de organizar uma festa surpresa.

Tenho cunhadas gêmeas, que quando completaram 70 anos ganharam uma festa surpresa dos filhos, que foram muito criativos, mas tiveram que fazer muita ginástica para que elas não desconfiassem de nada.

Pediram colaboração de um casal de namorados da família, para que convidassem as duas para madrinhas de casamento. Segundo “os noivos”, não haveria cerimônia na Igreja, mas somente num bufê, e ficariam felizes se elas aceitassem o convite, juntamente com seus maridos.

Convite feito e aceito, os filhos, então, providenciaram a impressão de dois convites de casamento, que só as duas receberam. Perto da data, se ofereceram para comprar o presente, que os “padrinhos” dariam aos “noivos”.

As “gêmeas”, como madrinhas de casamento, capricharam no “figurino”, assim como seus maridos. E os convidados para o aniversário foram avisados da surpresa, com o pedido de chegarem 30 minutos antes das “madrinhas” aniversariantes.

Chegou o dia, e no bufê estavam parentes, e amigos de várias fases da vida das duas irmãs. Todos participando do "teatro", e torcendo pelo resultado.

A surpresa das duas foi enorme, quando entraram no salão e descobriram que a festa era para elas.

Achei incrível!


Surpresa boa (é claro), é mesmo algo muito prazeroso. Pode ser pequena, ou grande, mas o prazer que causa é o mesmo.

Lembrei de tudo isso porque ontem fui surpreendida com uma publicação no simpático e criativo blog de uma sobrinha. Li o post, desde o início, com um grande sorriso. Fiquei muito feliz com a surpresa, completamente inesperada.

Os "scraps", que ela fez com fotos de uma "aventura" culinária da vó com sua netinha, estão encantadores. Tudo com muito capricho, como mostra esse fundo de "legumes".



Outro dia, essa minha sobrinha tão talentosa, na arte dos “scraps” e outras artes, já havia me surpreendido, com um “scrap” lindo (pronto para ser pendurado), tendo por modelo minha netinha, e eu achei que pararia por ali.



Que nada. A surpresa se repetiu, e foi até maior.

Obrigada, Tchu. Adorei!


(Clique nas imagens para ampliá-las).


Comentários

  1. Oi Helô

    Que surpresa bem organizada.
    Adoro surpresas, mas esta foi realmente sensacional.
    A sua netinha está a cada dia mais linda.
    Vocês duas formas uma dupla e tanto.
    Adoro vocês!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Olá Helô,
    Surpresas boas são sempre bem vindas, não é mesmo?
    Realmente, sua neta está uma amor! O meu netinho completa dois aninhos no dia 27...Ah!!! Quantos aprendizados nessa fase de vovó.rsrs...
    Tudo de bom.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que baita surpresa! Ainda bem que não são cardíacas... haja coração!
    Esses trabalhos artesanais são lindos.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. PEQUENAS SURPRESAS TBM AS VEZES NOS DEIXA MUITO FELIZ!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Que baita surpresa essa das gêmeas.Adorei! E a tua também foi linda e fui lá ver de perto! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. OI Helô, tudo bem?
    Eu adoro organizar festas surpresas, quando morava no Brasil nos aniversários de todos da família alguma coisinha sempre tinha.
    Minha vó ama mortadela, e eu sempre comprava aquelas da sadia em forma de bolinha e colocava dentro de uma caixa enorme e dava de presente ( primeiro) pra ela.
    Era super divertido, e sabe o que mais gratificante, o sorriso de felicidade no rosto das pessoas.
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Ah, Heloísa, adorei o navio, voce tinha razão...
    E a cozinha internacional do jantar? Menina que delícia!
    Voltei super feliz! Ei de repetir!
    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tia., Que post lindo. sorriso de lado a lado chegando nas orelhas.
    Parar em uma foto só?? Nem pensar. Basta me dar mais fotos. Suas fotos sao bem tiradas e adoro um scrap. Se te faz feliz, me faz feliz!!!!

    PS. a modelo tambem ajuda muito!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Heloísa, surpresas boas são sempre motivadoras :)

    ResponderExcluir
  10. Que linda homenagem, parabéns!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que surpresa linda! Parabéns Helô!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, Helô,

    Realmente, a surpresa das gêmeas deve ter sido enorme, rsrs. A boas surpresas, como esta, feita pela sua sobrinha, são sempre agradáveis! Gostei dos scraps que ela fez para você e vou lá conhecer o trabalho dela.

    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi menina! Também entrei para o "rol" rsrs Sou avó de primeira viagem desde 18 de janeiro passado, estou adorando, pena que minha netinha nasceu na Austrália! Mas vou lá conhecê-la.
    Fui numa festa surpresa de 50 anos de casamento parecida com essa que você comentou. Eles "seriam" padrinhos de casamento de um casal ... Foi tudo lindo, perfeito, alegria total!
    http://turquezzavariedade.blogspot.com Espero você lá. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê