Ainda a magia da Disney




 É verdade. Há, mesmo, alguma coisa de mágico na Disney, que nos faz esquecer o cansaço e as criticas que fazíamos quando lá estávamos.
Ficam as boas lembranças, e sobretudo a memória gostosa do encantamento da Isadora.
Além disso, a viagem teve como ponto altamente positivo a convivência diária, cheia de afetividade, das três gerações: eu, minha filha Priscila, e minha netinha Isadora.





Passeamos de barco na atração “It’s a small world”, vendo bonecos/as de várias partes do mundo, e ouvindo suas canções. 





No “The many adventures of Winnie the Pooh”, andamos dentro de carrinhos em formato de potes de mel, vendo na floresta o ursinho Pooh e seus amigos. Entramos na história da Branca de Neve (Snow White’s scary adventures), por um caminho bem escuro. E “sobrevoamos” a Terra do Nunca, no “Peter Pan’s flight”.
Todas essas atividades, do Magic Kingdom são destinadas para qualquer idade, mas especiais para  as crianças menores.
Ainda no Magic Kingdom fomos conhecer um dos melhores cinemas tridimensionais da Disney, para ver o Mickey, o Pato Donald, o Aladim, e outros, estrelando o “Mickey’s Philharmagic. Ouvimos muitas risadas da Isadora, e rimos juntas.



                                Entrada do Mickey's Philharmagic, numa tarde com nuvens negras. 
                                                                 Pri e Isadora caminhando para a entrada.


E, entre uma atração e outra, enfrentávamos as filas para a Isadora pegar autógrafos, e receber abraços dos vários personagens.





Voltamos mais um dia ao Magic Kingdom, no final de tarde, para assistirmos o desfile da noite e vermos a queima de fogos. 
O parque, ao entardecer, é bem mágico. 





Mas o desfile não vale a espera na calçada da avenida principal, sentadas no meio-fio, e o cansaço de duas horas (1 hora e 30 minutos de espera). 




Mas os olhinhos da Isadora brilharam o tempo todo.
(Vale a pena clicar nas fotos para aumentá-las).

Comentários

  1. Helô!
    Realmente esta viagem será marcante na vida da Isadora e é lindo ver nela as expressões de alegria e entusiasmo, mas você, cara amiga, merece uma menção honrosa pela vitalidade e boa disposição que demonstrou ao acompanhar as duas mais novas. meus parabéns super vovó!
    beijos grandes cariocas

    ResponderExcluir
  2. Helô,

    A verdade é que um passeio desse é muito espairecedor, divertido e, sim, mágico, já que há o apelo permanente ao lado infantil e lúdico, que todos temos. Certamente esta será uma experiência inesquecível para as três, especialmente para a Isadora, rsrs.

    Beijoca e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helô,
    QUe momentos mágicos! Fico feliz por você. Estar em um lugar com essa magia e com as pessoas queridas é uma benção divina.
    Bj
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Querida Helo,
    Tem coisa melhor que esses dias contagiados de magia, alegria e tantos sorrisos? As fotos dizem como foram fantásticas essas ferias!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Ai Helô que vontade que dá de ir na Disney vendo esses últimos posts seus, me pareceu mágico mesmo, sempre tive vontade, agora que tenho minha pequena então, mas ainda é um sonho meio distante para nós, é muito caro né!
    Amei as fotos e os videos, mas amei ainda mais a carinha da Isadora na última foto, linda demais, carinha de feliz e maravilhada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Heloísa,
    Que momento magico deve ter sido essa viagem, não é mesmo?! É muito bom unir filhos e netos e ainda mais em uma bela viagem. As fotos e os vídeos ficaram ótimos! Acesse no blog também, conheça o Talentos da Maturidade, participe! http://www.talentosdamaturidade.com.br/blog-dos-talentos/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa linda.Só podem mesmo brilhar os olhinhos da Isadora linda! Adorei as fotos e o vídeo.Quanta emoção,heim?

    Tantas recordações pra vocês! Belos momentos !beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vocês se divertiram as três juntas! As crianças adoram esse mundo de faz de conta e nós ficamos um pouco crianças também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que viagem maravilhosa, vocês são tão bonitas, e juntas, resplandecem!

    Momentos para sempre!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Nina! O grande lance da Disney foi nós três juntas! E a Isadora correndo atrás do Ursinho Pooh, que vc falou no primeiro post! E achando que o Mickey era de verdade ou, como disse na volta, que era um robô que controlava os movimentos dele! ai, ai! novos tempos, quase acabando a fantasia...
    beijos e até a próxima!!!!
    Pri

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa viagem em família!!!! Helô, só estive na Disney uma vez com 15 anos e nunca mais voltei. Confesso que, com tantos lugares no mundo pra conhecer, uma volta a esse lugar mágico fica lá no final da lista, rsrsrsrs! Mas deve ser uma delícia ver sua netinha tão animada e encantada com esse lugar que realmente faz a gente voltar a ser criança! Que bom que aproveitaram muito o passeio! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Cansei só de pensar no quanto se anda por lá! rsrs
    Agora não é mais programa pra mim, por causa dos joelhos. Mas deve ser uma viagem fascinante mesmo!
    Compensa tudo ver o reostinho, a expressão embevecida da Isadora.
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê