Nenê é só alegria




Nenê novo, em casa, é só alegria.
Como é maravilhoso ter um nenê em casa. Seus olhares, sorrisos, sonzinhos, depois palavras, abraços, beijos, tudo é muito bom.
As vovós, vovôs, bisavós e bisavôs, rejuvenescem. Voltam a sentir emoções que tinham ficado no passado. Ficam mais antenados e sentem-se úteis ao ajudar com os pequeninos.
Assim como jovens apaixonados têm idéia fixa em relação ao amado/a, acho que as vovós também têm idéia fixa em relação aos netinhos. Tudo as faz lembrar deles. Se saem para compras, sempre enxergam alguma coisa que agradaria os netinhos. Se estão passeando, ou viajando, sempre pensam: logo que dê, vou trazer meu netinho/a para esse lugar.
Pelo menos, isso aconteceu comigo. Tudo de bom e bonito, me faz lembrar da minha querida netinha. Quando estou passeando, sempre descubro uma lembrancinha que a deixará alegre. E já pensei em vários passeios que poderei fazer com ela.
Sem dúvida, nossos nenês trazem nova cor e luminosidade à nossa vida!
P.S. Vejam os sorrisos em três gerações, provocados pela pequenina representante da 4ª geração.

Comentários

  1. Adorei o post. Acho até engraçada -e bonita, claro- essa idéia fixa da minha mãe! A vovó coruja. Realmente, depois que a Isadora nasceu, acho difícil lembrar de algum dia que ela tenha saído para passear que não tenha voltado com um presentinho, uma lembrancinha, uma coisinha para a netinha. Uma graça! A última foi uma plaquinha em EVA com o nome Isadora e a Hello Kitty que encontrou em plena Praça da Sé! bj, Pri

    ResponderExcluir
  2. Obrgada por ter mais uma vez atendido a minha solicitação , que familia limda !!!Tenho certeza que a Isadora se orgulhara de ter vcs pertinho dela !
    Vovó ontem coloqeui o Gustavo na cama as 22:00 sei que não é o certo mais bem melhor do que 00:20 mesmo pq no outro dia ele acorda cedinho para ir pra escolinha ! Dei banho , mamazinho esfriinho ( eu disse que ia dar um mama quentinho e ele pediu esfriinho ) oramos e 10 minutos depois durmia gostoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Camila,
    Que bom!
    Quer dizer que, tanto o Gustavo, como você, puderam descansar melhor.
    Desejo que você tenha um ótimo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Apelidos

Achados e Perdidos

Losangos com glacê