terça-feira, 17 de junho de 2008

Festa infantil – II



Há itens que não podem faltar numa festa infantil, entre eles uma mesa de doces, e distrações para as crianças.
Nessas duas imagens, uma do passado, e outra do presente, eles estão representados: uma mesa coberta de docinhos, sendo observada pela aniversariante, e um ótimo cantinho de brinquedos, próprio para festinhas de pequeninos ( a aniversariante do passado aparece, no presente, com sua filhinha).

Para completar, mais um cantinho de brinquedos, agora do 1º aniversário da minha netinha, e uma cena do aniversário do passado, que teve a mesa coberta de docinhos. Na foto aparece minha filhinha (mãe da minha netinha), fazendo treinamento para mamãe, com sua prima Carolina.

6 comentários:

  1. adorei a aniversariante (antes) com sua pequena depois. Ficou o máximo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha a Pri pequenininha!!! Adorei!
    Bjocas a todas...

    ResponderExcluir
  3. Ah vovó que docura de delicadeza cada detalhe da mesa até a toalha e que cara mais feliz hen Pri !!!

    Pq a mãe da gente tem sempre razão e ai vovó anciosa para o 2º niver da netinha mais cobiçada do Brasil ?! Oh! Gostaram?!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, adorei a parte que me toca, de gostarem de me ver pequenininha! (pero no mucho!) mas tem fotos em que estou melhor do que nessa! nessa a estrela é a mesa mesmo. Lembro da montagem! beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal Heloisa!!!!

    Qtos anos a Pri tinha nessa foto??

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e o vídeo!eu não tinha visto este último; está muito emocionante!!Parabéns e vamos continuar nossos contatos.
    até a próxima vez!
    grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Depois é só escolher uma identidade. Se você não tiver conta google, clique em nome/URL, logo abaixo. Coloque seu nome e, depois, clique em Publicar. Vou adorar ler o que tem a me dizer.