Festa infantil – II



Há itens que não podem faltar numa festa infantil, entre eles uma mesa de doces, e distrações para as crianças.
Nessas duas imagens, uma do passado, e outra do presente, eles estão representados: uma mesa coberta de docinhos, sendo observada pela aniversariante, e um ótimo cantinho de brinquedos, próprio para festinhas de pequeninos ( a aniversariante do passado aparece, no presente, com sua filhinha).

Para completar, mais um cantinho de brinquedos, agora do 1º aniversário da minha netinha, e uma cena do aniversário do passado, que teve a mesa coberta de docinhos. Na foto aparece minha filhinha (mãe da minha netinha), fazendo treinamento para mamãe, com sua prima Carolina.

Comentários

  1. adorei a aniversariante (antes) com sua pequena depois. Ficou o máximo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha a Pri pequenininha!!! Adorei!
    Bjocas a todas...

    ResponderExcluir
  3. Ah vovó que docura de delicadeza cada detalhe da mesa até a toalha e que cara mais feliz hen Pri !!!

    Pq a mãe da gente tem sempre razão e ai vovó anciosa para o 2º niver da netinha mais cobiçada do Brasil ?! Oh! Gostaram?!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, adorei a parte que me toca, de gostarem de me ver pequenininha! (pero no mucho!) mas tem fotos em que estou melhor do que nessa! nessa a estrela é a mesa mesmo. Lembro da montagem! beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal Heloisa!!!!

    Qtos anos a Pri tinha nessa foto??

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e o vídeo!eu não tinha visto este último; está muito emocionante!!Parabéns e vamos continuar nossos contatos.
    até a próxima vez!
    grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê