Vovó “sortuda”

Além da sorte de ter a netinha que tenho, agora também estou com “sorte em sorteios”.

Passeando pelo blog “Elaine, suas idéias e mais tantas outras”, da meiga Elaine, e vendo seus trabalhos tão caprichados, fiquei sabendo que  ela estava promovendo um sorteio para comemorar o 1º aniversário do seu blog.

A Elaine é uma jovem com mãos de fada, criativa de um artesanato direcionado para crianças. Faz estojos para giz de cera, tiaras, presilhas, lembrancinhas, e criou um espaço próprio, o “Meu Jardim” para que os interessados possam conhecer, “colher” e “levar para casa” aquilo que os tiver encantado.

E para festejar o aniversário do seu blog, ela “cultivou e ofereceu” um “conjunto de chef infantil”.

Ao ver mimo tão delicado, logo imaginei a Isadora vestindo um conjuntinho como aquele, e me ajudando nas nossas aventuras culinárias. Fiz minha inscrição.

Passado um tempinho, veio o resultado: eu havia ganho o conjuntinho. Muita sorte!

E a Elaine, com toda sua delicadeza, perguntou qual a cor que eu escolheria para o conjunto, pois ela faria um especial. Quando pronto, ela o remeteu diretamente para a casa da minha netinha.

Ficou muito lindinho, e logo, logo, será usado pela minha pequena ajudante de cozinha.

Obrigada, Elaine, e parabéns por sua arte.  

Comentários

  1. Que legal, fico só imaginando a carinha da Isadora qdo. viu seu "kit cozinheira chef", rsrsrs. vou lá conhecer esse blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Helô, que legal ganhar esses concursos de blog né, também já ganhei.
    Vou já lá conhecer o blog dela, fiquei curiosa.
    Bjs e assim que der poste fotos da Isadora com seu novo conjuntinho de mini Chef.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gentee, que legal!
    Tô louca pra ver a Isadora neste conjuntinho, ficará lindinha mesmo!
    Sortuda heim!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  4. realmente mto lindo e mto meigo! e vc uma vovó de muita, muita sorte! beijos Helô!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda, adorei, ela deve ter amado e logo tem que estrear e colocar uma foto para a gente ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas que delicia ganhar um mimo desses Helo.
    Para uma vovó coruja veio a calhar;
    vovó de sorte, netinha mais sortuda ainda.
    bjk e linda semana

    ResponderExcluir
  7. Ela vai ficar lindaaaaa!
    Super motivada para fazer seus quitutes!

    ResponderExcluir
  8. Parabpens e que lindo presente.Imagino a bonequinha nele. E que carinho da Eliane fazer especial,não? beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Helô, que lindo! Imagino a Isadora te ajudando na cozinha, vestindo este lindo mimo. Vai ficar ainda mais fofa! Tem que postar fotinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Helô, obrigada pelas palavras tão carinhosas ao me descrever e a meu trabalho.
    Foi realmente um prazer ter confeccionado esta peça para a Isadora!

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  11. Que gostoso, Helô!
    Parabéns! Estamos aqui na maior curtição com o Pedro!
    Beijinho,

    ResponderExcluir
  12. Estou aqui imaginando a graça com que a Isadora ficará nesse conjunto.
    Visitei o blog da Elaine, são lindos os trabalhos dela.
    E que a sorte permaneça.

    beijinho

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo mesmo! Mais uma vez parabéns!
    Depois mostra foto da netinha com o presente, hem?

    beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA HELOISA QUE LINDO QUANDO USAR NOS MOSTRE EM FOTOGRAFIAS!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Helo, você merece e sua netinha com certeza merece também!
    beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  16. Esse kit é mesmo um encanto! Parabéns à vovó sortuda e à netinha!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Helô e parabéns pra Isa também.., e por favor quando ela usar posta pra gente ver.
    bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê