Vovó e o Barney


Ontem, nos comentários a um post, surgiu a notícia de que os Backyardigans, que a garotadinha pequena adora, estarão em julho no Brasil.
E eu, questionada se iria acompanhar minha netinha ao show, disse que iria ficar bem pertinho dela para poder ver sua alegria. Disse também que até tenho uma foto com o Barney. Então, A Camila Paes, uma comentarista que sempre está atenta ao meu blog, quer ver a foto. Bom, aqui está ela. Não preciso dizer que minha linda netinha Isadora adorou ver sua vovó com o Barney : “amo você, você me ama, somos uma família feliz ...” que musiquinha linda.
O interessante é que até um ano atrás eu nem sabia da existência dos Backyardigans (Backy para a Isadora) e muito menos do Barney. Agora, estou quase formada no Discovery Kids.

Comentários

  1. Haha, muito engraçado! E nem a mãe da criança tem a foto com o Barney! A vovó é totalmente coruja mesmo. E além de assistir Discovery Kids ainda brinca de casinha! Toma chazinho feito pela netinha, senta na mesinha...

    ResponderExcluir
  2. Essa Vovó é realmente demais!
    Adorei a foto com o Barney!!!
    E Viva o Discovery Kids!!!!!
    O meu, nessa idade, além de já amar Backyardigans e Barney, A-DO-RA-VA Cocoricó.
    Xuxa Só para Baixinhos então nem se fala. A minha filha, que vai fazer 1 aninho, bate palmas, dança qdo vê Xuxa. E eu vibro, né, pq é da minha geração e eu amava a Xuxa. Canto e danço todas as músicas junto com eles. Na escola, descobrimos que eles colocavam um DVD da Aline Barros (p crianças) e q as crianças amavam. Comprei para ver como era e não é que ele ficou séculos querendo ver o DVD?
    Eles tem umas coisas, ne? Depois passa p o Mickey, volta p os Backyardigans, Super FOfos, Dora, Diego e pos aí vai.
    Agora to ansiosa para os gostos da minha Cor de Rosa. Será que ela vai gostar de CInderela, Branca de Neve? Não vejo a hora de brincar de casinha, de tomar chazinho.
    Com certeza,a Isadora deve ser muito, muito feliz com a linda família que ela tem!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, vovó Helô! O Barney, apesar de roxo e bobinho, é lindo!!! Minha pequena Laís ama e canta essa musiquinha inteirinha e coreografada, uma belezura!!!

    Como somos babonas, né?

    Já os Bacyardigans adoro!!! Lamento eles não virem ao RJ...

    Bjocas da Michele

    ResponderExcluir
  4. Luciana, minha pequena Laís tem 3,5 aninhos e amaaaaaaaaaa a Cinderella, apesar de não abrir mão do Discovery Kids!

    A paixão é tanta que tive que comprar camisola da Cinderella, fantasia e o niver desse ano é de que? Cinderella, claro!!!

    PS.: Confesso que adoro a Cinderella tb, né...

    ResponderExcluir
  5. Ah !!! Desculpa a demora e agradeço por ter me atendido que foto mais linda e que vovó mais linda ( Isadora empresta pra mim) tudo bem vc não tem idade para ser minha vovpo mais é só um pouquinho , hoje além de estar bem corrido aqui eu to depre :( , desculpa a demora para responder mais não ia ficar sem passar por aqui jamais , UM ENORME BJÃO !!!

    ResponderExcluir
  6. vovó helô...
    essa foto...realmente...diz tudo...tudo q fazemos pelas nossas crianças amadas...tudo q vc é para sua neta...tudo que vc é para a vida: uma diversão pura !
    bjos
    adorei a foto,
    ma

    ResponderExcluir
  7. Adoro o blog da sua filha, sua netinha é linda e agora acompanharei as histórias da vovó também...... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal a foto!
    Isso sim que é vó antenada!
    Adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Afe, ninguem merece o barney Roxo. hahahaha. no entanto, tive a fase dos teletubies. COntanto que eles estejam felizes, vamos cantar musiquinhas......

    Tia, voce tava linda com o Barney, um par lindo!! (que o tio nao nos ouça)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê