Vamos brindar?



Hoje vocês são meus convidados para um brinde ao meu aniversário. Completo mais um ano de vida, com saúde e com as pessoas que amo.

É preciso, pois, brindar, e agradecer a todos aqueles que durante esse meu ano de vida me trouxeram alegrias, amizade, solidariedade.

Acho incrível a velocidade do passar do tempo. Esse é um bordão muito gasto, mas como é verdadeiro. Ainda ontem, eu era uma jovem e hoje, quase que num piscar de olhos, sou uma "jovem idosa". Achei essa expressão muito interessante e pertinente, e me foi atribuída numa viagem para Portugal. Eu e meu marido inauguramos, por acaso, um hotel em Leiria e, quando na continuação da viagem chegamos a Coimbra, num hotel da mesma rede, recebemos um impresso que informava a inauguração do hotel por um "casal muito simpático de jovens idosos brasileiros".

É isso mesmo. Não sou jovem, mas também não sou idosa.

Sou uma "jovem idosa", que mantém toda a motivação e entusiasmo da juventude, mas que fica atenta a eventuais limitações da idade.

Comentários

  1. Querida mami,
    muitas felicidades, muitos anos de vida. E muita energia para cuidar da Isadora e dos blogs!
    beijão, cortamos o bolinho com parabéns mais tarde - já treinei com a Isadora,
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Parabens a voce nesta data querida,muitos e muitos anos de vida,que todos seus sonhos se realizem...milhoes de beijos e abracos....
    Vc viu so...nasceu o terceiro neto...estamos muitos felizes...e um bebezao...enorme e com muita saude...quase nasceu no seu niver..e que adiantou 10 dias...Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Oi Heloísa,
    Entrei no seu blog e vi que é o seu aniversário. Parabéns! Vi também o blog da Priscila, eu não me lembro se a conheço, mas gostei muito do blog e das histórias da Isadora. Mande meus parabéns a ela também. Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. P A R A B É N S Vovó Helô !!!
    Muitas felicidades, muuuuitos anos de vida, saúde, paz, harmonia e que Deus continue lhe mostrando o caminho, segurando em suas mãos!
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. Helô, para vc mamãe, vovó, blogueira, jovem idosa... Para você mulher de fibra... Parabéns! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! Seja muito feliz hoje e sempre!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Helô!

    Um brinde a você!

    Escolha a sua bebida preferida.
    As melhores companhias.
    A roupa mais bonita.

    E celebre a vida, sempre!

    Eu fico aqui, lhe desejando só o melhor!

    Eu e minha menina temos um lema:
    VIVER É MUITO BOM!

    beijos com carinho e amizade,

    http://meninadecachos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vovó Helô, que honra estar aki para te parabenizar, pena que não posso dar um abraço nessa jovem idosa, tão linda, tão querida e tão cheia de vida.
    Felicidades e muuuuuuuuuuitos anos de vida.
    Beijos, beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra vc, nesta data querida!

    Saúde e mais enegia neste novo ano!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Vovó Heo muitas felicidades, saúde e paz. Parabéns para essa jovem senhora, tanto na beleza, quanto no espirito jovem.
    Espero estar aqui para brindar mais vezes.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. À jovem idosa ( como eu) prima,

    um gde abraço da
    Cecília

    ResponderExcluir
  11. Heloísa, mais uma vez, PARABÉNS, que seus dias sejam sempre repletos de muito carinho e que você continue dando o exemplo para a minha fase de Vó em treinamento (segundo minha filha o treinamento ainda vai ser um pouco longo).
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Heloísa, muitos parabéns.
    Aqui já passa um pouco da meia-noite, portanto já é dia 18, de qq modo não quero deixar de lhe desejar tudo de bom, muita saúde e felicidade. E continue a blogar, sempre.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Queridas comentaristas,
    Muito obrigada.
    Fiquei feliz por terem brindado comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Helo!
    Nossa! Não acredito que não passei aqui ontem pra lhe dar os parabéns!
    Mas atrasado também vale não é mesmo?!
    Então minha querida, muita saúde, amor e felicidades nessa sua vida! Que seja mais um ano maravilhoso e cheio do novas experiências!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Ju, querida,
    Bons votos sempre valem.
    Muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Então Helo!
    Venha pra cá já tomar um café conosco!
    Está convidadíssima!
    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Heloísa,

    Meus parabéns. Estou atrasadinha mas cheguei.

    Estou bem caída por aqui ainda e pouco li e escrevi fora de 'casa' estes dias. Mas estou melhorando (me medicando) e vim dar uma banda por aqui e descobri que você celebrou mais uma primavera.


    No ano que vem eu promete que serei a primeira pois eu já anotei num arquivo tenho no dashboard do meu mac. Sim, tenho um alarme para aniversários, tá? Me aguarde!

    Tudo de bom e espero que você tenha tido um dia lindo.

    Felicidades, da sua mais nova amiga,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  18. Heloisa,
    Naõ podia deixar de passar aqui e mandar um beijo carinhoso pelo dia de ontem.que tudo se realize no ano que está nascendo para você.....
    abraços


    Anna Maria

    ResponderExcluir
  19. Adorei ter te conhecido....
    Sentí muito afeto no seu Blog...
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Dra.Heloísa...Querida Amiga...
    Pela primeira vêz em todos esses anos de amizade deixo de lhe telefornar no dia de seu aniversário...não foi por esquecimento...foi por um motivo que depois lhe explico por telefone...e,tenho certeza que irá me perdoar e entender...mas lhe desejo tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer...que essa pessoa maravilhosa que tive como chefe e ,que se tornou uma amiga tão querida para o resto da vida, tenha a saúde, a paz, a felicidade como companheiras de vida...parabéns!!!...beijos...
    Bethinha
    18.11.2009

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê