terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novo



Estamos a um passo do Ano Novo, época de renovar as esperanças e os sonhos, época de expressar bons votos a todos que nos são próximos.

Desejarei, a todos, aquilo que quero para mim: amor, saúde e paz. Penso que isso é o fundamental para bem vivermos. Com amor, saúde e paz, certamente também teremos muitas alegrias, companheirismo, compreensão, solidariedade, tranquilidade e força para enfrentar eventuais dificuldades.

Para os mais jovens, e que estão construindo seu caminho, desejo boas oportunidades de trabalho e muitas realizações.

E, para todos, também desejo “din din”, bastante “din din”. Dinheiro para uma existência sem preocupações, e ainda com uma boa folga para que as coisas boas da vida possam ser usufruídas.

Feliz 2009 !

5 comentários:

  1. Heloísa,

    Foi muito bom te encontrar nesta imensa rede, no meio de tanta gente. Nos achamos e espero que possamos continuar nos conhecendo no próximo ano. Super beijo e feliz 2009 com muita saúde para você e sua famíia.

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Senhora blogueira, os seus desejos são os meus. Não para um único ano, mas para muitos e muitos. Meus respeitosos abraços desejando um feliz ano. Observei que seu Blog é bem visitado por inúmeros internautas do mundo inteiro. Parabéns. Penso que sua atividade principal deva ser de escritora dada a facilidade com que trata assuntos dos mais diversos. Parabéns e continue sempre escrevendo, quem sabe um dia saia um livro a respeito dos blogs.
    Do seu respeitoso admirador Bertino

    ResponderExcluir
  3. Que 2009 seja um ano abençoado, Vovó Helô!

    Bjocas da Michele e Laís

    ResponderExcluir
  4. Heloísa, você disse tudo. Esses são os ingredientes essenciais para a felicidade.
    Um excelente 2009 para si e toda a família. Bjs especiais para Isadora.

    ResponderExcluir
  5. ,Parabéns,em primeiro lugar, para sua querida Mãe e depois , embora tardiamente, um Maravilhoso Ano Novo,cheio de realizações, saúde, paz e amor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Depois é só escolher uma identidade. Se você não tiver conta google, clique em nome/URL, logo abaixo. Coloque seu nome e, depois, clique em Publicar. Vou adorar ler o que tem a me dizer.