Ano Novo



Estamos a um passo do Ano Novo, época de renovar as esperanças e os sonhos, época de expressar bons votos a todos que nos são próximos.

Desejarei, a todos, aquilo que quero para mim: amor, saúde e paz. Penso que isso é o fundamental para bem vivermos. Com amor, saúde e paz, certamente também teremos muitas alegrias, companheirismo, compreensão, solidariedade, tranquilidade e força para enfrentar eventuais dificuldades.

Para os mais jovens, e que estão construindo seu caminho, desejo boas oportunidades de trabalho e muitas realizações.

E, para todos, também desejo “din din”, bastante “din din”. Dinheiro para uma existência sem preocupações, e ainda com uma boa folga para que as coisas boas da vida possam ser usufruídas.

Feliz 2009 !

Comentários

  1. Heloísa,

    Foi muito bom te encontrar nesta imensa rede, no meio de tanta gente. Nos achamos e espero que possamos continuar nos conhecendo no próximo ano. Super beijo e feliz 2009 com muita saúde para você e sua famíia.

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Senhora blogueira, os seus desejos são os meus. Não para um único ano, mas para muitos e muitos. Meus respeitosos abraços desejando um feliz ano. Observei que seu Blog é bem visitado por inúmeros internautas do mundo inteiro. Parabéns. Penso que sua atividade principal deva ser de escritora dada a facilidade com que trata assuntos dos mais diversos. Parabéns e continue sempre escrevendo, quem sabe um dia saia um livro a respeito dos blogs.
    Do seu respeitoso admirador Bertino

    ResponderExcluir
  3. Que 2009 seja um ano abençoado, Vovó Helô!

    Bjocas da Michele e Laís

    ResponderExcluir
  4. Heloísa, você disse tudo. Esses são os ingredientes essenciais para a felicidade.
    Um excelente 2009 para si e toda a família. Bjs especiais para Isadora.

    ResponderExcluir
  5. ,Parabéns,em primeiro lugar, para sua querida Mãe e depois , embora tardiamente, um Maravilhoso Ano Novo,cheio de realizações, saúde, paz e amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Apelidos

Achados e Perdidos

Losangos com glacê