Programa de sol


Hoje cedo, da minha janela da sala, essa foi a paisagem que vi, só que com mais sol, com muito mais luminosidade, pois essas fotos foram tiradas no último inverno e, agora, estamos em pleno verão. Praia linda da minha cidade, toda contornada por jardins, e que eu tenho o privilégio de admirar todos os dias.


Logo pensei que estava uma manhã ótima para uma caminhada, bem pela beirada do mar. Mas ao olhar para minha netinha, mudei de idéia e resolvi levá-la para um programa de construção de castelos de areia.
Ela adora ir à praia e o difícil é convencê-la a voltar para casa. Assim que a convidei ela tratou de pegar seu equipamento para a praia, com baldinhos, peneira, forminhas. Colocamos biquini, havaianas e lá fomos nós. Pena que não deu para ficar muito tempo porque o sol estava muito forte, e tanto a bonequinha como a vovó têm pele clara.





O programa foi uma delícia. Depois da areia ficamos, um pouquinho, na beirada do mar molhando os pés e pernas.
E depois de tudo isso, um bom banho de chuveiro, almoço e soneca. Nem deu tempo de ir para a caminha.
Já estamos programando uma volta à praia, quem sabe hoje mesmo, no final da tarde, já com o sol se pondo como nessa foto há 5 meses atrás, que copiei daqui.


Comentários

  1. Pelo jeito a fofura aproveitou bem a praia e os castelos...
    Linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Ai Vovó, que delícia de passeio...
    Estou aqui contando os dias para tirar uma folguinha e levar o meu filhote à praia (que ele AMA também !!!)Moro em SP, mas a uns 45 minutos da praia (se não tiver trânsito).
    Essas crianças são TUDO de bom, né?
    Queria aproveitar e desejar um final de ano ótimo e um 2009 MARAVILHOSO à querida vovó blogueira, sua amada netinha e à mamãe Pri tb. Sua família é muito amada por aqui tb, viu vovó?!
    Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Helô, Parabéns pelo programa, ainda mais com esta companhia maravilhosa! A Isadora está linda! Giovana também adora praia e sempre vamos pra casa da vovó que é pertinho da praia. É diversão garantida.
    Feliz Ano Novo pra vcs!
    Que Deus lhes abençoe, dê muita Saúde e Paz!
    Beijos pra vc, Pri e Isadora

    ResponderExcluir
  4. Serviu para dar inveja, hein, Heloísa!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Aproveite bem o verão, Heloísa. Aqui deste lado estamos com 16º de máxima, e chuvinha a acompanhar...
    ainda temos que esperar uns 3 ou 4 meses para podermos ir até à praia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que vista maravilhosa, Heloísa! E que bom um programinha na praia com crianças. Eu não tenho filhos, mas adoro "brincar" na praia com a minha sobrinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A paisagem de sua janela não podia ser melhor. Que verão lindo de morrer. E aquele soninho no futon depois da praia, huumm, deu uma vontade de tirar um soninho ali ao lado. Um coisa fofa esta menina.


    Claudia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Apelidos

Achados e Perdidos

Losangos com glacê