Dia de alegria



Minha netinha, responsável pelo nome desse blog, completou dois anos no último dia 13, e achei justo divulgar fato tão importante e feliz.
O dia foi só de alegrias. Ela estava linda, num vestidinho de seda “marron”, com estampa bem delicada, saia “balonê”, colocado sobre uma blusinha “marron”, meia-calça (natural) e sapatinho tipo bailarina, também “marron”.
A festinha foi no salão de festas do prédio, decorado com bolas de gás. A mesa tinha como tema “fadinhas” , montada pela mamãe da aniversariante, com enfeites produzidos por uma grande amiga. Como o salão não é muito grande, também usamos uma parte externa do prédio, com algumas mesinhas e barraquinhas.
Parece incrível que uma menininha de dois anos possa aproveitar bastante sua festinha. Mas foi o que aconteceu. A Isadora participou de tudo. Pulou muito, muito, na cama elástica, escorregou, balançou na gangorra. Ainda brincou, no cantinho de brinquedos, e deliciou-se com os comes. Só ficou inibida na hora do “parabéns”. Um pouco antes ela trocara a roupa, colocando sobre a blusinha uma roupa de fadinha, com asas e varinha. Entrou no salão, balançando a varinha, como se estivesse distribuindo muita luz e alegria.
Terminada a cena da mesa, eu estava me preparando para começar a servir o bolo quando escuto uma vozinha : vovó, vovó. Era a lindinha, segurando um pratinho e uma colher, e pedindo para ser servida. Achei o fato curiosíssimo, e dei, a ela, a primeira fatia do bolo.
Que dia feliz!

Comentários

  1. Adorei a narração da festa, só um detalhe a complementar! A lindinha foi pedir o bolo com um pratinho da festa e uma colher que ela pegou no brinquedo - uma cozinha- que havia ganhado no dia da tia Olivia. Isso vimos no filme, no dia seguinte, e achei muito, muito engraçado. Essa menininha é muito esperta! bjs, pri

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh, e como ela estava linda: uma fadinha dos sonhos!!!

    Se ela curtiu foi pq amou, né, vovó Helô?!? Crianças estão sempre nos surpreendendo!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Todos os dias passo para saber da Priscila e da Isabela, e agoravenho visitá-la também.
    Não tenho filhos, "apenas" 4 afilhadas, sendo uma delas minha sobrinha, minha "filha", minha vida.

    Adorei a foto da festa, estava tudo muito lindo!

    Beijos,
    Luana.

    ResponderExcluir
  4. A fofinha estava mesmo linda na festa e aproveitou cada minuto... Desde a pipoca que ela adora até o bolo que é sem dúvida o seu tipo de doce preferido...
    (Fazendo referência ao post anterior - doces da infânica... os da Isadora, com certeza, terão muitos tipos de bolos...)
    E depois que a festa acabou ela ainda continuou a brincar um tempão...
    beijos
    adri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Apelidos

Achados e Perdidos

Losangos com glacê