quarta-feira, 2 de julho de 2008

Privilégio















É uma maravilha uma avó poder acompanhar o desenvolvimento de seus netos, e eu me considero privilegiada por estar podendo acompanhar, bem de perto, o crescimento e o desenvolvimento de minha netinha.
Ela já vai completar 2 anos, e foram poucos os dias em que estivemos separadas.
Logo que nasceu, passei uma temporada em São Paulo, onde ela morava, e acompanhei seu dia-a-dia durante três meses. Voltei para Santos, onde resido, mas toda semana ia para São Paulo e ficava em torno de dois dias, para poder vê-la e curti-la bastante.
Antes de completar 14 meses, ela mudou-se para Santos, com sua mamãe.
Daí, é claro, voltou o acompanhamento dia-a-dia. Foram raros os dias em que não nos encontramos. Quando estou fora, sem poder vê-la, fico morrendo de saudades.
E foi assim que ouvi seus primeiros sonzinhos, que a vi sentar-se sozinha, engatinhar, começar a falar, bater palmas, andar, dançar, cantar, enfim, foi assim que tive o grande privilégio de vê-la crescendo.

6 comentários:

  1. É verdade! Privilégio para você e para ela! Só esqueceu de dizer que acompanha tanto, que até já percebeu que ela é "afinadinha" para cantar!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo. Já dá para perceber que ela tem muita musicalidade, e é bem afinadinha. Mas, com certeza, ainda falarei sobre isso em outra postagem

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda adora ver csa tres juntas !!!
    A Isadora terá lindas lembranças no futuro já é deve ser muito bom ter uma vovó assim tão pertinho ainda mais uma vovó tão charmosa :)

    ResponderExcluir
  4. É uma convivência de trocas muito rica, tb me sinto privilegiada, pois Laís é criada pela vovó e mamãe, como uma partilha...

    Moro com meus pais, meu marido e Laís num apê bem grande!!! E podemos desfrutar desse cotidiano lindo! Uma bênção...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Abençoados os netos e os avós que têm o privilégio de desfrutar do convívio entre si..
    Receber este e-mail me fez imediatamente pensar em você. Acho que algumas frases poderiam ser aproveitadas para o seu blog, não ?
    Beijos carinhosos,
    Cecília.

    ResponderExcluir
  6. Vovó...e o privilegio tambem deve ser da Pri, que pode acompanhar, mesmo que somente como observadora, essa doçura que é a relaçao de uma avó tao especial, com uma princesinha que é igualmente especial...
    Sabe, as vezes fico pensando na alegria que seu coraçao deve ter ao olhar para tras e ver sua mae tao maravilhosa, entao, voce olha para o presente e se ve feliz, vc olha p o futuro e ve sua filha realizada e capaz, dai vc olha p sua neta e encontra tudo de bom que essas geraçoes desenvolveram e mais aquela pitadinha de esperança que as crianças trazem dentro de si... e deve pensar: "meu Deus... como posso ser tao feliz!?!"
    Mas a gente costuma colher o q plantou..entao: ORGULHE-SE e agradeça...
    vcs sao uma alegria e um alento de que a familia nao é somente aquilo q os jornais dizem hoje em dia...
    PRIVILEGIO
    bjinhos,
    ma

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Depois é só escolher uma identidade. Se você não tiver conta google, clique em nome/URL, logo abaixo. Coloque seu nome e, depois, clique em Publicar. Vou adorar ler o que tem a me dizer.