Privilégio















É uma maravilha uma avó poder acompanhar o desenvolvimento de seus netos, e eu me considero privilegiada por estar podendo acompanhar, bem de perto, o crescimento e o desenvolvimento de minha netinha.
Ela já vai completar 2 anos, e foram poucos os dias em que estivemos separadas.
Logo que nasceu, passei uma temporada em São Paulo, onde ela morava, e acompanhei seu dia-a-dia durante três meses. Voltei para Santos, onde resido, mas toda semana ia para São Paulo e ficava em torno de dois dias, para poder vê-la e curti-la bastante.
Antes de completar 14 meses, ela mudou-se para Santos, com sua mamãe.
Daí, é claro, voltou o acompanhamento dia-a-dia. Foram raros os dias em que não nos encontramos. Quando estou fora, sem poder vê-la, fico morrendo de saudades.
E foi assim que ouvi seus primeiros sonzinhos, que a vi sentar-se sozinha, engatinhar, começar a falar, bater palmas, andar, dançar, cantar, enfim, foi assim que tive o grande privilégio de vê-la crescendo.

Comentários

  1. É verdade! Privilégio para você e para ela! Só esqueceu de dizer que acompanha tanto, que até já percebeu que ela é "afinadinha" para cantar!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo. Já dá para perceber que ela tem muita musicalidade, e é bem afinadinha. Mas, com certeza, ainda falarei sobre isso em outra postagem

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda adora ver csa tres juntas !!!
    A Isadora terá lindas lembranças no futuro já é deve ser muito bom ter uma vovó assim tão pertinho ainda mais uma vovó tão charmosa :)

    ResponderExcluir
  4. É uma convivência de trocas muito rica, tb me sinto privilegiada, pois Laís é criada pela vovó e mamãe, como uma partilha...

    Moro com meus pais, meu marido e Laís num apê bem grande!!! E podemos desfrutar desse cotidiano lindo! Uma bênção...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Abençoados os netos e os avós que têm o privilégio de desfrutar do convívio entre si..
    Receber este e-mail me fez imediatamente pensar em você. Acho que algumas frases poderiam ser aproveitadas para o seu blog, não ?
    Beijos carinhosos,
    Cecília.

    ResponderExcluir
  6. Vovó...e o privilegio tambem deve ser da Pri, que pode acompanhar, mesmo que somente como observadora, essa doçura que é a relaçao de uma avó tao especial, com uma princesinha que é igualmente especial...
    Sabe, as vezes fico pensando na alegria que seu coraçao deve ter ao olhar para tras e ver sua mae tao maravilhosa, entao, voce olha para o presente e se ve feliz, vc olha p o futuro e ve sua filha realizada e capaz, dai vc olha p sua neta e encontra tudo de bom que essas geraçoes desenvolveram e mais aquela pitadinha de esperança que as crianças trazem dentro de si... e deve pensar: "meu Deus... como posso ser tao feliz!?!"
    Mas a gente costuma colher o q plantou..entao: ORGULHE-SE e agradeça...
    vcs sao uma alegria e um alento de que a familia nao é somente aquilo q os jornais dizem hoje em dia...
    PRIVILEGIO
    bjinhos,
    ma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê