Agradecimento

Ontem escrevi o seguinte texto no meu blog "Aprendendo a blogar e muito mais" e, como nele estou fazendo agradecimentos aos visitantes do Blog da Vovó, achei importante transcrevê-lo aqui:

São 12 horas do dia 19.08.2008 e acabo de saber que meu "Blog da Vovó" recebeu há pouco seu milésimo visitante. Isso representa uma média de 50 visitantes por dia, pois o contador foi instalado no dia 31 de julho. Fiquei muito contente pois, como disse outro dia um dos meus irmãos durante lançamento de um livro de sua autoria, o escritor quer ser lido. E não só quer ter seus escritos lidos, como comentados e criticados. Como já estou me considerando uma escritora, pelo menos de blogs, também quero ter meus textos lidos, comentados e criticados. Os comentários e críticas propiciam o debate, que é ultra-importante na vida em sociedade. Agradeço a todos que visitaram meu blog, a todos que deixaram seus comentários , e a todos que deixaram suas críticas. Graças a algumas críticas pude até rever o nome que havia dado a um dos meus textos, e alguns comentários provocaram interações e debates, como por exemplo a questão das festas realizadas nas escolas infantis. Vamos à frente, resgatando memórias, registrando fatos atuais e, sobretudo, "aprendendo a blogar e muito mais".

Comentários

  1. E espero sinceramente, vovó Helõ, que vc continue nos brindando com suas narrativas sempre tão especiais e primorosas, que nos fazem sentir seres pensantes e com opinião!

    E estamos aqui para isso... SIEMPRE!!!

    PS.: Já não vivo mais sem esses blogs, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vc merece, o blog está maravilhoso. Vc merece o sucesso dos números, do envolvimento com comentários e muito mais. beijo, pri

    Vovó, você é demais! sempre venho aqui saber o que vc está achando, mas quando eu crescer que vou aproveitar mesmo!
    beijo, Isadora

    ResponderExcluir
  3. Oi vovó Helô, entro todos os dias em seu blog e também no blog da Priscila, sou mãe de uma linda menininha de 02 anos e 02 meses e todos os dias me idêntifico com o que vcs escrevem, imprimo seus textos e levo pra minha mãe ler, ela é a vovó Cida, uma vó apaixonada pela netinha também, e por isso adora ler seus textos. Um grande beijo!
    Ah! Só mais uma coisa...
    ... A Isadora é uma fofa!!!

    ResponderExcluir
  4. Heloísa,

    Mais de mil parabéns!

    Beijos,

    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Ah !!!! Para vc merece 1.000 visitas por dia , se o mundo fosse feitos dde pessoas como vc seria be mais bonito e colorido , te adoruuuu , sei ao menos nunca ter ouvido a sua voz ( Calúnia, ouvi si no post q colocou um video da Isadora miudinha ) Bjos vc merece tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  6. Heloisa,

    Meus parabéns!!!

    Atualize sempre!!!

    Abraço,

    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  7. VOVO Q LIVRO O SEU MANINHO ESCREVEU CONTE-NOS

    ResponderExcluir
  8. menina, vamos falar francamente? o q é que vc faz somente por fazer? nada, ne?
    vc decidiu ser mae... foi perfeita .
    vc decidiu seer blogueira...foi perfeita.
    vc nao decidiu ser avó (embora quisesse, mas a decisao nao era sua, ne..) e foi perfeita!
    SEU BLOG É UMA DELICIA ENTRO SEMPRE MESMO...E AMO LER O Q ESCEVE, ASSIM, COMO NOS TEXTOS DA PRI, SUAS PALAVRAS TOMAM CORPO E ALMA, SAEMDO CORAÇAO E INVADEM OS NOSSOS...
    uma delicia ter o dia preenchido com tanta sabedoria, delicadeza, sensatez e bom gosto!
    continue sempre!
    obrigada...nós é que agradecemos!!!
    bjao
    ma

    ResponderExcluir
  9. Queridos comentaristas,
    Diante das palavras tão carinhosas que vocês me deixaram, eu tenho que agradecer muito mais. Muito, muito obrigada !
    Camila,
    Meu irmão é autor de livros jurídicos, e o que ele lançou outro dia é um livro de Direito Constitucional.
    Beijos para todos.
    Heloísa

    ResponderExcluir
  10. Danny,
    Adorei saber que você leva meus textos para sua mãe ler. Transmita meus agradecimentos para ela.
    Apareça sempre,
    Beijos
    Heloísa

    ResponderExcluir
  11. Adoro o seu blog!
    É uma lição de estilo e de vida!

    (eu também tenho um:
    http://meninadecachos.blogspot.com/)

    beijos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelas suas lindas palavras em meu blog.
    Vindas de você, tem um significado realmente especial!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Pode ter certeza que aparecerei muitas e muitas vezes, sou sua "fã", rs, te espero no meu blog também para que conheça a minha princesa. Beijus!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita ,
    AMO-TE
    e o tio Gus ta por aqui ainda ???

    ResponderExcluir
  15. Oi Helo, é claro que li no seu blog sobre a dolorida separação que teremos que viver com nossos filhos durante toda a vida, me emocionei muito com seu texto, quando levei o texto pra minha mãe, ela também se emocionou, pois já passou por isso com 03 filhas, ano que vem ela se prepara para casar mais uma filha, e fiquei imaginando o que ainda terei que passar, são tantas fases né, tanta saudade ainda sentirei, e tantas lágrimas derramarei, mas com certeza quantas alegrias ainda terei!!! Filhos, filhos, filhos, os únicos responsáveis por tudo isso!!! Beijus!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo sucesso do Blog!!!! A minha visita é pouca no Blog, mas pode me considerar no contador porque acompanho sempre e adoro!!!
    É muito boa essa troca, esse aprendizado, como vc falou!

    Um grande abraço,
    Paula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Vou adorar ler o que tem a me dizer. Para comentar, é só escolher uma identidade. Ou você comenta usando seu e-mail google, ou usando somente seu nome. Assim, você deve clicar no e-mail google, ou em nome/URL. Escreva seu nome, clique em continuar e, estando pronto o comentário, clique em Publicar. Vai aparecer um quadro: não sou um robô. Confirme que não é, clicando no quadrado e clique novamente em publicar. Pronto. Seu comentário vai aparecer. Para evitar que seu comentário venha como desconhecido,, por favor, coloque seu nome no final. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados e Perdidos

Apelidos

Losangos com glacê