Adequação
Nesse último final de semana tivemos tempo feio, nublado e com chuva.
Afinal, já estamos no inverno e temos tido uma sequência de dias bonitos, quentes e ensolarados. E, de repente, parece que o inverno resolveu se insinuar.
E não é que eu gostei dessa mudança de tempo?
As nuvens, a chuvinha, os tons cinza da praia, transmitiam tristeza.
E o ar da paisagem se adequou totalmente ao que estamos vivendo.
Com tempo feio, chuva e friozinho, nada melhor do que ficar em casa.
Já são 111 dias.
Foto tirada às 8:35 h do sábado, dia 27/06/2020.
Aqui estamos com muiiiiito frio e ainda por cima, desde ontem um ciclone chamado BOMBA,tal o seu poder. Assim, temos que nos adequar com tudo, aceitar e sobreviver ,tentando a alegria não perder! beijos, lindo dia! chica
ResponderExcluiracordei de madrugada com muito, mas muito vento. assustador. se cuidem. beijos, pedrita
ResponderExcluir111 dias de confinamento aí... 100 aqui. É realmente um tempo muito estranho! Contudo, apesar da paisagem cinzenta e triste que se apresenta a vocês, as coisas ainda estão bem, quero dizer, os fenômenos climáticos estão dentro do que é normal. Agora eu já estou é desejando que não nos apareçam tribulações adicionais, como nuvens de gafanhotos e ciclones 'bombas'. Fiquem bem!
ResponderExcluirOlá Heloísa: por aqui começou o verão, mas na ilha, o tempo tem estado tristonho e chuvoso. Se não fosse o calor, pensaríamos que estávamos no inverno.
ResponderExcluirForça, amiga, e fique bem.
Bjn
Márcia
Hola Heloisa, aquí ha llegado el veranito, nosotros estamos a 1.300m. y estamos fresquitos, pero mis hijos me dicen que en Barcelona hace muchísimo calor. 111 días, nosotros no llegamos a tanto, ahora salimos tranquilamente, pero provistos de mascarilla y por supuesto siguiendo todas las directrices que nos marcan. Estáis encerrados en casa, pero con una vista preciosa sobre el mar. ¡Ánimo!, un beso
ResponderExcluirHeloísa, não temos controle de nada neste planeta, tudo pode mudar, a qualquer momento assim como as cores da natureza e nem sempre a lógica se faz presente.
ResponderExcluirO jeito é se adequar às paisagens e está está linda mesmo com toda melancolia do momento.
Abraço, cuide-se!
Olá, Helô,
ResponderExcluirEstá tudo bem aí? Espero que sim. E espero também que o dia dos avós esteja sendo bom para vocês, apesar de tudo.
Um abraço, bom final de domingo e boa semana