Introdução a um aniversário.
E o mês de julho terminou. Parece que o tempo está me atropelando, ou melhor, parece que, se eu não quiser ser atropelada pelo tempo, tenho que andar depressa. Bem depressa.
E o que aconteceu é que, não consegui passar para o papel aquilo que eu deveria ter registrado no dia 13 de julho: o aniversário de 19 anos da minha netinha.
Foi motivada por ela que iniciei esse blog há pouco mais de 17 anos. De início, os temas giravam só em torno de crianças, mães e avós, e o blog se chamava Blog da Vovó. Com o tempo, muitos outros assuntos passaram a ser tratados, e eu senti a necessidade de alterar o nome do blog, sem grandes mudanças em relação ao nome com o qual havia nascido. Depois de muito pensar, resolvi manter o nome original, acrescentando, contudo, reticências e um adendo. E assim ele se tornou Blog da Vovó ... mas não só.
E durante vários anos, com duas pausas, o blog seguiu com histórias de vida.
Crescimento, envelhecimento, alegrias, tristezas, passeios, viagens, leituras, filmes, culinária, enfim tudo que faz parte da vida.
Mas eu iria contar sobre os 19 anos da Isadora, e acabei escrevendo uma introdução. Sem problema. No próximo post eu conto.
Foto: Isadora no seu aniversário de um ano.
Parabéns pra sua neta!!! Ah, com ela que começou o blog, que registro!! eu gosto de falar da minha vida cultural. foi um bom lugar pra dividir, sem ficar sobrecarregando ninguém. assim, comenta quem se identifica com o assunto. Parabéns pelo blog. beijos, pedrita
ResponderExcluirObrigada, Pedrita.
ExcluirAcompanhei o crescimento da tua netinha linda e hoje já 19! VOOOOOOOA o tempo!
ResponderExcluirParabéns pra todos vocês!
beijos praianos, chica
Voa rápido demais, Chica. Num instante nossas crianças amadurecem. Você está na praia? Bjs.
ExcluirO tempo realmente está voando. A prova disso é que parece que a Isadora era uma menininha há pouco tempo, e eis que já é uma bela moça. Parabéns novamente para a Isa. E votos de que tenha uma vida muito feliz.
ResponderExcluirBeijo
Obrigada, querida amiga. Na verdade, Há pouco, ela era, mesmo, uma menininha. Parece que num passe de mágica ficou moça. Beijo.
Excluir