Morre um gênio
Já estava com um post pronto para publicação, mas que terá que esperar um pouco, pois hoje é dia de escrever sobre o grande gênio que ontem partiu: Steve Jobs.
Foi ele o responsável pela criação de aparelhos precisos, sofisticadíssimos, mas todos com enorme “usabilidade”, ou seja, fáceis de usar.
Até a Isadora, que começou há pouco a mexer em computadores, manipula um iPad como se tivesse mexido num desde seu nascimento.
E além de tudo, os aparelhos da Apple têm uma estética fabulosa. Seu visual é lindo, não só externamente, como em todos seus aplicativos.
E eu fui apresentada a esse mundo maravilhoso pelo meu filho Gustavo, que há três anos me incentivou a trocar meu antigo computador por um iMac.
Hoje eu tenho, além do iMac, um iPhone e um iPad, e me sinto tão integrada a eles que não me imagino em outra situação.
Obrigada, Steve Jobs, por sua enorme contribuição à nossa civilização. Edição de filmes, gravações de músicas, artes gráficas, e muitos outros setores, cresceram com você.
O mundo agradece.
Bela e justa homenagem, Helô!
ResponderExcluirBj,
Lylia
Linda homenagem a esse grande homem! beijos,chica
ResponderExcluirEsse foi um dos maiores genios da atualidade...infelizmente, como tudo que é bom dura pouco, lá se foi...uma pena!
ResponderExcluirCompartilho da sua opinião minha amiga
Boa Tarde, meu abraço!
Um grande Gênio, uma perda irreparável para toda humanidade.
ResponderExcluirLinda homenagem!
Bjs
Uma pena que ele tenha morrido tão precocemente. Sem dúvida que merece a nossa homenagem pelo muito que criou.
ResponderExcluirBjs
Oi Helo
ResponderExcluirVim parabenizar pela matéria publicada sobre seu bog Merecidamente muito bem escrita, aliás.
Também lamento pela morte prematura de Steve Jobs...Continuo acreditando que pessoas como ele morrem jovem porque transcedem sua propria existência.
Saudades de vc. e dos seus posts.
bj
yvone